Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
madeindf

socorroo! me ajudem!

Recommended Posts

madeindf    0

Ola!

não sei o que pode ser mais uso o WinXP-SP1 e quando ei liguei a maquina hoje so no Boot demoro uns 3 minutos, ai quando aparece a tela de BEM VINDO! demora mais uns 3 minutos seguido de uma mensagem assim:

(O Windows não pode carregar o perfil do usuário, mas fez o seu logon com o perfil padrão do sistema.

DETALHE - A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S. )

ai finalmente ele inicializa, mais extremamente lento,não dar para ver video e não analiza o HD

da uma impreçao que o HD ta lento pois ele fica tipo piscando quando tento fazer alguma coisa.

alguem ai sabe o que pode ser, aconteceu isso hoje, hotem estava funfando belesa ate aí instalar o OFFICE-2003

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
madeindf    0
Postado Originalmente por Chagna_reloaded@29 out 2004, 18:34

Dá para desinstalar o office? Foi a ultima coisa q instalou, talvez seja isto.

eu fiz restauraçao do sistema coloquei para 2 dias antes,ele altomaticamente desintalo o office 2K3 mais fico na mesmo demora e lentidao .

Compartilhar este post

Link para o post
madeindf    0
Postado Originalmente por Chagna_reloaded@29 out 2004, 20:01

tenta usar o cd do windows e escolha reparar a instalação. Vamos tentando por eliminação.

acho quqe dei mole quando fui instalar o WinXP! eu não coloquei a senha do administrador e agora para reparar ele pede a senha do administrador.

eu num coloquei senha! num sei porque ele ta pedindo :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
stonesour    0

Isso já aconteceu aqui. Setup nele. :joia:

(tem 2 opções de Load, não lembro qual, mas em uma delas mexi e voltou ao normal.)

Aguarde respostas de outros membros.

Compartilhar este post

Link para o post
ISO9K    2

Aconteceu algo semelhante, mas ele só avisou que faltavam 14 dias para inspirar a selha,e perguntou se eu não queria trocar.........( malucão porque não coloquei senha nehuma) Confirme que sim, e continuei sem senha...está normal....Não entendi nada?????????

Compartilhar este post

Link para o post
madeindf    0

eae! tive que fazer uma nova reinstalaçao do WinXP, e tambem instalei o Sp2, so que agora eu não consigo mais entar na internet por meio de outro computador :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
NDM    0

Agora, você tem que liberar acesso para o outro computador no firewall do sp2....

Compartilhar este post

Link para o post
¥marcio¥    0

comigo aconteceu parecido, quando eu liga ficava uns 5 minutos para carregar, ai eu apertava enter ai ele ia .....se não ele não ia.... ai um dia eu dei reset pelo botao............ e fez contagem de erro .....ai agora sobe normal........eu imagina q dava isso porque eu so tenho 128 de memoria e o xp usa isso ......... :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da lentidão aconteceu comigo tb, logo apos eu instalar algum programa que não lembro agora !!!!

O que eu fiz para resolver foi entrar como administrador (lembrando q quando você não coloca a senha para administrador, o windows ainda assim vai pedir senha! É só dá um enter para entrar com a senha em branco) !!!! Então... entre como administrador, e crie outro usuario !!! Pronto... aí é só depois você entrar no caminho C:\Documents and Settings\"SEU ANTIGO USUARIO\Desktop

e copiar todo o conteudo da pasta desktop para C:\Documents and Settings\"NOVO USUARIO\Desktop !!!

Também pode copiar os favoritos e o que mais tiver a fim !!!

Teste entrando com seu novo usuario, e dando certo, apague o antigo usuario para evitar maiores problemas !!!!

Espero q de certo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais