Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorroo! me ajudem!


madeindf

Posts recomendados

Ola!

não sei o que pode ser mais uso o WinXP-SP1 e quando ei liguei a maquina hoje so no Boot demoro uns 3 minutos, ai quando aparece a tela de BEM VINDO! demora mais uns 3 minutos seguido de uma mensagem assim:

(O Windows não pode carregar o perfil do usuário, mas fez o seu logon com o perfil padrão do sistema.

DETALHE - A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S. )

ai finalmente ele inicializa, mais extremamente lento,não dar para ver video e não analiza o HD

da uma impreçao que o HD ta lento pois ele fica tipo piscando quando tento fazer alguma coisa.

alguem ai sabe o que pode ser, aconteceu isso hoje, hotem estava funfando belesa ate aí instalar o OFFICE-2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chagna_reloaded@29 out 2004, 20:01

tenta usar o cd do windows e escolha reparar a instalação. Vamos tentando por eliminação.

acho quqe dei mole quando fui instalar o WinXP! eu não coloquei a senha do administrador e agora para reparar ele pede a senha do administrador.

eu num coloquei senha! num sei porque ele ta pedindo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo aconteceu parecido, quando eu liga ficava uns 5 minutos para carregar, ai eu apertava enter ai ele ia .....se não ele não ia.... ai um dia eu dei reset pelo botao............ e fez contagem de erro .....ai agora sobe normal........eu imagina q dava isso porque eu so tenho 128 de memoria e o xp usa isso ......... :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da lentidão aconteceu comigo tb, logo apos eu instalar algum programa que não lembro agora !!!!

O que eu fiz para resolver foi entrar como administrador (lembrando q quando você não coloca a senha para administrador, o windows ainda assim vai pedir senha! É só dá um enter para entrar com a senha em branco) !!!! Então... entre como administrador, e crie outro usuario !!! Pronto... aí é só depois você entrar no caminho C:\Documents and Settings\"SEU ANTIGO USUARIO\Desktop

e copiar todo o conteudo da pasta desktop para C:\Documents and Settings\"NOVO USUARIO\Desktop !!!

Também pode copiar os favoritos e o que mais tiver a fim !!!

Teste entrando com seu novo usuario, e dando certo, apague o antigo usuario para evitar maiores problemas !!!!

Espero q de certo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!