Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
romane

Uma fan menos barulhenta para o SLK-900A

Recommended Posts

romane    0

ou beleza? Estou bem consciente da performace do conjunto (thermalight SLK-900A + vantec tornado 92mm) que contem o melhor dissipador (?) e um ótimo cooler que infelizmente ainda perde para uma turbina de avião, porém infelizmente o barulho(hah, nada menos que 56db, definitivamente esse cooler faz juz ao seu nome...) que o bixu faz me fez dar um passo à traz e gostaria de encontrar outra fan que tivesse um bom fluxo mas cujo ruido não resulte em danos auditivos(ei,brincadeira!), rapaz qualquer coisa acima de 40db ja é ruim para mim.

Olha parece que a fan nem faz tanta diferença assim, olha esse review onde o cara troca a tornado por uma fan normal de 31 cfm e a temperatura no talo so aumenta 3 graus: http://www.cluboverclocker.com/reviews/hea...k900a/page3.htm

Mais uma coisa, esse dissipador é caro mesmo meu, onde eu acho ele mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
dkyrk    0
Postado Originalmente por claudomirorl@30 out 2004, 13:03

Porque não coloca um controlador de velocidade?

seria a melhor opção !!!

falou !!

Compartilhar este post

Link para o post
romane    0

claro, é mesmo, é q eu achava que era caro esse negocio,mas vi agora que é so 15 reais.

beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais