Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fan menos barulhenta para o SLK-900A


Visitante

Posts recomendados

ou beleza? Estou bem consciente da performace do conjunto (thermalight SLK-900A + vantec tornado 92mm) que contem o melhor dissipador (?) e um ótimo cooler que infelizmente ainda perde para uma turbina de avião, porém infelizmente o barulho(hah, nada menos que 56db, definitivamente esse cooler faz juz ao seu nome...) que o bixu faz me fez dar um passo à traz e gostaria de encontrar outra fan que tivesse um bom fluxo mas cujo ruido não resulte em danos auditivos(ei,brincadeira!), rapaz qualquer coisa acima de 40db ja é ruim para mim.

Olha parece que a fan nem faz tanta diferença assim, olha esse review onde o cara troca a tornado por uma fan normal de 31 cfm e a temperatura no talo so aumenta 3 graus: http://www.cluboverclocker.com/reviews/hea...k900a/page3.htm

Mais uma coisa, esse dissipador é caro mesmo meu, onde eu acho ele mais barato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!