Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placas da asus tem + desempenho com geforce?


Posts recomendados

to numa duvida infinita a respeito sobre qual placa comprar..

to com uma geforce fx 5200 128mb/64bits mas ainda posso trocar..

to com duvida se funciona melhor ou tem melhor desempenho as placas da geforce pelo fato da minha placa ser uma 7n8x-x ???

qual de 256mb 128 bits e mais aconselhavel????

nada a ver mais a 7n8x deluxe (sem o E...) so não tem o slot wi-fi ou perde mais alguma coisa??? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem wi fi , o suond Storm e rede Gigabit... OK....

Quanto a placa de vídeo você pode pegar qualquer chip tanto GeForce quanto ATI beleza... isso não nada a ver com sua placa mãe não.... e olha não vai atrás de quem fala q X é melhor q Y por exemplo 9600Pro ou XT da coro na FX5700 ultra prq isso não existe isso é gente ATI maniaco q quer ver você com uma também ok... só para falar as duas tem o mesmo desempenho beleza!!! Vai de gosto mesmo.... falou...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas e quanto a essa diferenca enorme de preco de placas ..

por que tinha uma mx4000..com essa nova não to sentindo diferenca quase nenhuma...

e acho que a outra era 32bits....

rodava ate battlefield vietnan na boa....

essa nova travou um pokin ontem com o media player ....(coloquei ontem ela)

to afim de troca.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ultra@04 nov 2004, 14:39

to numa duvida infinita a respeito sobre qual placa comprar..

to com uma geforce fx 5200 128mb/64bits mas ainda posso trocar..

to com duvida se funciona melhor ou tem melhor desempenho as placas da geforce pelo fato da minha placa ser uma 7n8x-x ???

qual de 256mb 128 bits e mais aconselhavel????

nada a ver mais a 7n8x deluxe (sem o E...) so não tem o slot wi-fi ou perde mais alguma coisa??? :tantan:

A A7N8X-E Deluxe tem muito mais opcionais q a versão -X..

Isso inclui Wi-Fi, Soundstorm, Dual Lan, SATA, RAID, Dual Channel, etc...

Sobre VGA, um conselho: c vai pegar 128 bits, não pegue placas d 256 MB, pois as memos são mais lentas. Pode pegar tanto a Radeon 9600XT ou a FX5700 Ultra que são ótimas placas...

mas eu aconselho a 9600XT q tem desempenho um pouco superior com os filtros ativados e tb porque geralmente é mais barata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ultra@04 nov 2004, 15:09

mas e quanto a essa diferenca enorme de preco de placas ..

por que tinha uma mx4000..com essa nova não to sentindo diferenca quase nenhuma...

e acho que a outra era 32bits....

rodava ate battlefield vietnan na boa....

essa nova travou um pokin ontem com o media player ....(coloquei ontem ela)

to afim de troca.... :muro:

A MX4000 é uma placa horrível... mas com certeza comprando uma FX5200 você não irá notar diferença monstruosa...

c quer diferença tem q comprar uma FX5700/radeon 9600 pra cima... são placas de outro nível aí... trocar uma placa low-end pra outra low-end não irá dar muita diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcel Passos@04 nov 2004, 15:11

A A7N8X-E Deluxe tem muito mais opcionais q a versão -X..

Isso inclui Wi-Fi, Soundstorm, Dual Lan, SATA, RAID, Dual Channel, etc...

Sobre VGA, um conselho: c vai pegar 128 bits, não pegue placas d 256 MB, pois as memos são mais lentas. Pode pegar tanto a Radeon 9600XT ou a FX5700 Ultra que são ótimas placas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ultra@04 nov 2004, 15:15

A A7N8X-E Deluxe tem muito mais opcionais q a versão -X..

Isso inclui Wi-Fi, Soundstorm, Dual Lan, SATA, RAID, Dual Channel, etc...

Sobre VGA, um conselho: c vai pegar 128 bits, não pegue placas d 256 MB, pois as memos são mais lentas. Pode pegar tanto a Radeon 9600XT ou a FX5700 Ultra que são ótimas placas...

perai..

como assim sao mais lentas...não sao de 256mb???devem ter ate mior freqüência em mhz :tantan:

e no caso minha duvida quanto a placa e porque achei uma deluxe porém sem o -E..

so não tem o wi-fi????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa marcelo...(meu chara..... :P )

mas continuo não entendendo....

você pode ate dizer que a diferenca não seja enorme ...mas que tem diferenca dessa 128mb pra 256mb...

por exemplo..

vou usar com dois monitores...

seria muito doidera se não fosse diferente.....e na questao de clock das memorias,taxa de transferencia e pixel filtrate?????? :muro:

e no caso trocar a minha placa-mãe pela 7N8X deluxe??? vale a pena...??ia fazer aquela diferenca...??

OBS.gostaria de deixar claro tambem que jogos não sao a prioridade no meu pc..e sim ganhar dinheiro...não gastar mais.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As únicas vantagens que vejo na troca da placa-mãe é o Dula-Channel e SATA. Lembre que o Dual-Channel acrescenta uns 10% só a mais de desempenho.

Quanto às VGAs, com 256Mb são piores que as de 128Mb porque os chips são mais lentos. E essa memória a mais não faz diferença, na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@04 nov 2004, 16:53

As únicas vantagens que vejo na troca da placa-mãe é o Dula-Channel e SATA. Lembre que o Dual-Channel acrescenta uns 10% só a mais de desempenho.

no caso de 2x512 10% e uma boa diferença...mas com relação ao sata..

e estão melhor assim.????

porque ja vi uns hds ata 133mb/s e buffer de 8mb????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!