Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

***NOVATO***


siziN

Posts recomendados

cara isto tem uma infinidade de coisas que pode ser...poste toda a configuração do seu computador, como memórias, fonte, processador e tal, e meça as temperaturas do sistema quando você tá só escrevendo texto, e quando você tá jogando a todo, q daí podemos dizer com maior precisão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20+05 nov 2004, 11:31QUOTE (diablo20 @ 05 nov 2004, 11:31) siziN@05 nov 2004, 09:26

SO: windows xp sp2

normalmente no jogo NBA live 2005, quando ja estou jogando a uns 40 minutos.

Aff tira esse sp2 é um lixo tem micro que nem inicia depois que instala issow pode ser o seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tche, quando inicia, entra na BIOS (isto tu deve saber fazer...bom qualquer coisa aperte Del quando ele disser: 'press DEl to enter SETUP", daí tu vai ter muitos menus, entra lá no CPU PnP Setting ou coisa assim, é um q diz CPU, e procura a temperatura...se não for esse, vai procurandoa té você achar, e dáí você posta...

outra coisa: seu gabinete é de 3 ou 4 baias? você tá overclockando ele?

eu tenho a impressão de que é temperatura alta demais, mas pode ser 1000 coisas

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!