Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
negative_behind

A7V8X não reconhece Sempron 2400+

Recommended Posts

A MB reconhece meu semprom 2400+ como um Athlon MP 1500+, mas funciona perfeitamente reconhecendo o clock real 1667 Hz e os 256 kb de cache. Andei pesquisando na web e li que essa mb só reconhece o semprom a partir da BIOS 1015.002 que é ainda uma versão beta. A versão release fornecida na página da Asus é a 1014 que já é a que eu tenho aqui...

vocês acham que eu to tendo algum prejuízo de processamento??? E será que compensa fazer um update da bios pra uma versão beta???

Valeu, aguardo sugestões!!

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que sim pois a minha M-810lr reconhecia athlon xp 2000+ com 1600+ e não dava para aumentar isso atualizei o bios e deu certo, reconheceu como 2000+, talves na sua placa-mãe seja a mesma coisa, não custa nada tentar. Valeu!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por negative_behind@05 nov 2004, 11:23

A MB reconhece meu semprom 2400+ como um Athlon MP 1500+, mas funciona perfeitamente reconhecendo o clock real 1667 Hz e os 256 kb de cache. Andei pesquisando na web e li que essa mb só reconhece o semprom a partir da BIOS 1015.002 que é ainda uma versão beta. A versão release fornecida na página da Asus é a 1014 que já é a que eu tenho aqui...

vocês acham que eu to tendo algum prejuízo de processamento??? E será que compensa fazer um update da bios pra uma versão beta???

Valeu, aguardo sugestões!!

:help:

bom perda de desempenho você não vai ter... a unica diferença é que o nome do processador vai ser reconhecido diferente.... com uma atualização de bios éra pra resolver...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bom, mas vale ressaltar que a única versão da bios que reconhece o semprom nesta mb é BETA!! Não existe nenhum risco por ser beta???

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por negative_behind@05 nov 2004, 16:14

Bom, mas vale ressaltar que a única versão da bios que reconhece o semprom nesta mb é BETA!! Não existe nenhum risco por ser beta???

:blink:

Problema você já tem por ter uma placa dessas amigo ... infelizmente.

Mas não acredito que você venha a ter problema com essa BIOS... se é que você

teve acesso a essa informação no site da ASUS ...

Por mim "manda ver" ... depois posta o resultado

[]'z

:naonao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais