Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X não reconhece Sempron 2400+


negative_behind

Posts recomendados

A MB reconhece meu semprom 2400+ como um Athlon MP 1500+, mas funciona perfeitamente reconhecendo o clock real 1667 Hz e os 256 kb de cache. Andei pesquisando na web e li que essa mb só reconhece o semprom a partir da BIOS 1015.002 que é ainda uma versão beta. A versão release fornecida na página da Asus é a 1014 que já é a que eu tenho aqui...

vocês acham que eu to tendo algum prejuízo de processamento??? E será que compensa fazer um update da bios pra uma versão beta???

Valeu, aguardo sugestões!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por negative_behind@05 nov 2004, 11:23

A MB reconhece meu semprom 2400+ como um Athlon MP 1500+, mas funciona perfeitamente reconhecendo o clock real 1667 Hz e os 256 kb de cache. Andei pesquisando na web e li que essa mb só reconhece o semprom a partir da BIOS 1015.002 que é ainda uma versão beta. A versão release fornecida na página da Asus é a 1014 que já é a que eu tenho aqui...

vocês acham que eu to tendo algum prejuízo de processamento??? E será que compensa fazer um update da bios pra uma versão beta???

Valeu, aguardo sugestões!!

:help:

bom perda de desempenho você não vai ter... a unica diferença é que o nome do processador vai ser reconhecido diferente.... com uma atualização de bios éra pra resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por negative_behind@05 nov 2004, 16:14

Bom, mas vale ressaltar que a única versão da bios que reconhece o semprom nesta mb é BETA!! Não existe nenhum risco por ser beta???

:blink:

Problema você já tem por ter uma placa dessas amigo ... infelizmente.

Mas não acredito que você venha a ter problema com essa BIOS... se é que você

teve acesso a essa informação no site da ASUS ...

Por mim "manda ver" ... depois posta o resultado

[]'z

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!