• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
sephyrot

Qual?

9 posts neste tópico

aí pessoal beleza...

Tenho em torno de R$ 800,00 pra compra uma placa de video..

mas qual devo compra??

um amigo meu falou em uma Fx 5700 com 256 de mb.. ela é boa?? ou tem melhor por essa quantia??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com essa grana 'dá pra você pegar uma 9800Pro. Bem melhor q essa FX q você citou.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou junte mais uns 250 e compre uma GEFORCE 6800 que é uma das melhores placas de video que existe, porque eu penso assim, vale mais a pena você esperar um pouco e comprar algo que vá DURAR mais do que se AFOBAR e sair comprando de primeiro....assim por impulso.

A R9800 PRO é excelente também, mas se você tiver condições de juntar uma graninha a mais...vá de 6800, ou X800 (só que é um pouco mais cara).

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a mesma opiniao do pessoal . A 9800pro é uma placa de respeito e otima custoxbeneficio , pode comprar sem medo . Mas se você pode gastar mais , então junte + r$ 250.00 e pegue logo uma geforce 6800NU . não recomendo a você comprar a radeon x800pro , pois com seu preço ( R$ 1700.00) da pra comprar uma geforce 6800GT q é muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post

acho que voce deveria postar aqui sua config

porque se seu computador for fraco de nada vai adiantar comprar uma 6800nu por esemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0