Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
!r4

GALERA vamos la opinem

Recommended Posts

!r4    0

Opinem aqui qual você usam sua opiniao sobre os drivers...qual você acham o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PC IRADO    0

Tive várias vgas, de diversas gerações, e por incrível que pareça o 53.03 tem sido minha escolha já por um bom tempo, inclusive na minha vga atual ainda o uso.....embora já tenham saído muitos outros drivers teoricamente mais adaptáveis à minha placa, no geral tenho escolhido este como o melhor em termos de performance e estabilidade...Já testei ''N'' driver´s, e nenhum se saiu melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
!r4    0
  • Autor do tópico
  • pois ja ouvi fla bastante e muito bem sobre o 50.03.Sera mesmo o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
    lOcAlZiN    0

53.03, na minha opnião o melhor driver já lançado para PV low-end.

Mas atulamente, com a minha low-end, estou usando o 66.81.

Compartilhar este post

Link para o post
    !r4    0
  • Autor do tópico
  • xiii fui jogar o Bf vietnam...e deu que o meu driver e velho...que eu preciso da um update...estou com o 53.03..agora eu tenho que ver qual e o forceware novo que seja bom tipo que tenha saido recentemente qual vocês sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
    T-X    0

eu sempre usei qualquer um

minha placa naofaz milagre mesmo :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais