• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rasta_man

A7N8X-VM SOM/VGA/TV

7 posts neste tópico

rafaelrss    2

Cara como eu tenho essa placa posso até te ajudar um pouco.

dependendo da grana que você despoem, da principias funções que você deseja( ex: escritrio, jogos, net etc...) e da configuração que você quer montar posso lhe recomendar essa placa.

O video on-board dela e muito bom acho que o melhor que eu já vi( mas lembre -se que e um video on-board) estou jogando NeedForspeed Undergruond ( 1) e FIFA 2005 sem problemas ( Claro que isso são jogos novos mas nada comparado com Doom 3 e Far Cry)

o video vai depender da quantidade de memória que você vai colocar ( recomendo 512mb no minimo e de preferência dual-channel " 2x256mb"por ficar em 128bits)

A Saida de TV nunca testei por isso não sei a qualidade dela.

A memória compre DDR 333 ( e melhor seguir o informado do que passar por problemas posteriores) você pode ver algums problemas que eu pasei neste tópico abaixo:

A7N8X-VM Leia antes de Comprar

Se você pretende fazer overclock ..... esqueça melhor compra outra (ex: a Asus A7N8X-X " nivel intermediario ou a A7N8X-E Deluxe que e o modelo "top desta fámilia, consequentimente mas caro")

Como você tinha dito sobre " Mas será que não vale mais pegar uma A7N8X-X com uma GF4 offboard? " então esqueça o modelo VM e pegue essa só que o valor não e nada pouco se for o seu caso isso sairia um investimento em torno de R$520,00 por isso . que é umvalor consideravel para quem quermontar uma máquina boa mas sem gastar muito .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for aqui em Sampa da pra achar uma A7N8X-X por R$275 e uma GF4 MX 440 64Mb por R$145 da um total de R$420 cosiderando que você não vai perder memória RAm para a plca a diferença de preço compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso