Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Dr_Frank_PC

Paltalk

Recommended Posts

Dr_Frank_PC    0

:muro: Olá galera!

Eu há pouco instalei o patition magic 8.0 e como ainda não sei usar direito acho que fiz alguma besteira. Enfim, um programa de comunicação chamado paltalk que tinha desinstalado antes de fazer a besteira no partition, depois disso voltou do nada e agora teima em ficar aparecendo na area de icones ao lado do relogio, sendo que não aparece nada no "instalar/desisntalar" do windows.

PERGUNTO: como remover esse icone???

Alguém pode me ajudar?

Obrigadão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cyclopsbr    0

Vai em Iniciar > Programas > iniciar

ai lá vai ter o tal icone, você deleta ele dai e prontu!

Compartilhar este post

Link para o post
Dr_Frank_PC    0

:help: cyclopsbr,

Valeu cara mas

o icone aparece embaixo do lado do relogio, lado direito inferior.........

Compartilhar este post

Link para o post
Dr_Frank_PC    0
Postado Originalmente por Dr_Frank_PC@13 nov 2004, 09:46

:muro: Olá galera!

Eu há pouco instalei o patition magic 8.0 e como ainda não sei usar direito acho que fiz alguma besteira. Enfim, um programa de comunicação chamado paltalk que tinha desinstalado antes de fazer a besteira no partition, depois disso voltou do nada e agora teima em ficar aparecendo na area de icones ao lado do relogio, sendo que não aparece nada no "instalar/desisntalar" do windows.

PERGUNTO: como remover esse icone???

Alguém pode me ajudar?

Obrigadão

:rolleyes:

Agora o tal icone do programa paltalk sumiu..., do nada, será que foi porque eu instalei o SP2???

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Skelton    1

Provavelmente o sp2 arrumou algum erro do registro, ou mesmo da restauração do sistema, algum arquivo corrompido e tal. Se acontecer de novo, acha algum programa que arrume o registro(se é q foi isso q aconteceu)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais