• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bmxer

fonte 12v marcando 13v.

5 posts neste tópico

beleza .

Ultimamente no asus probe e no everest minha linha de 12 v esta sempre beirando os 13v. Sera q é minha fonte.

Minha fonte é uma generica maxxtro 380w e meu micro é um Barton2.6 c/ asus a7n8x com pv 9250 256/128 e 768 de ram.

mas meu micro esta funcionando bem. sera q e a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:angry::cry::chicote:

Você tá indo em busca dos problemas! Vai acabar conseguindo!'

A quanto tempo usa esse PC com essa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MEIRANETO@14 nov 2004, 02:17

:angry::cry::chicote:

Você tá indo em busca dos problemas! Vai acabar conseguindo!'

A quanto tempo usa esse PC com essa fonte?

beleza.

Uso ele a 3 semanas. Ele funciona bem e sempre a linha de 12v ficava em torno de 12,6v. de repente do nada ele foi a 13v e eu so estava navegando na internet.

Acusou essa tensão no asus probe e no everest.

Ja li uns topicos sobre esse problema mas não achei alguma resposta convincente. Uma pessoa disse q a asus tem um dispositivo de controle e q quando a tensão subir de mais o micro desliga. Depois outra pessoa falou q isso não existe, q é só p/ a temperatura.

Uma vez liguei o micro e o asus probe começou a apitar indicando a temperatura da cpu em torno de 80 graus e as voltagens totalmente malucas.So q eu tinha acabado de ligar o micro e era impossivel a cpu estar nessa temperatura. Pode ser q esse programa estivesse maluco.Depois ele parou com isso.

Agora instalei o everest esta acusando os mesmos 13v.

Queria saber, se a tensão ficar oscilando sempre perto dos 13v, se pode danificar a placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

É, cada dia que passa vejo que a informatica é maluca rsrs..

Se liga, tenho uma P4B e na bios eu tenho a opção de mudar a tensão, ve se na sua placa não tem isso, caso tenha, veja se ta configurado certo, te mais!!

Caso não tenha, compra uma outra fonte <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Medi a linha de 12v com um multimetro q eu tenho e acusou +~-12v. Instalei tbem o MBM e a tensão deu parecida c/ o do multimetro; 11.93v.

Tirei a conclusão q a medição dessa linha c/ o asus probe e everest estão erradas. Só q agora o -12v fica em torno de-12,45v e em full chega aos -13v. Não da pra entender ####### nenhuma.

Montei outra fonte q eu tinha e as tensões mudaram.

5v=5,08v

12v=11,73v

3,3v=3,38v

-5v=-5,12

-12v=-12,26v

full

12v=12v

5v=4,92v

3,3v=3,38v

-5v=-5,25v

-12v=-12,50v

Só estou bolado c/ esse 11,73v

Alguem conhece essa fonte "FSP GROUP INC" , ela veio num Packard Bell e esta escrito em alemão e inglês? Só a potencia q é baixa 145w. mas esta funcionando beleza.

A linha -12 v muito baixa , tipo chegando aos -13v pode acarretar em algum problema?

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0