Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROVEDOR ADSL SPEEDY A R$ 9,90


icaro911

Posts recomendados

http://www.byalpha.com.br/

http://www.ascomputadores.com.br/AS/Home.aspx

Pessoal esses dois provedores combram R$9,90 / mês

Vamos postar aqui provedores baratos para o speedy. temos que acabar com esse preços abusivos. devemos acabar com os provedores para adsl(isso é inútil).

Visitem esse site: www.abusar.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera assinei o acessow ware e bani o terra :palmas: eu na quero conteudo e sim fazer uma conexao e boa...até agora ta tudo certinho sem problemas ja joguei no sv de cs de la que por sinal é muito bom eu ja jogava antes + sem login era difícil de entra...ah e la também não tem patifaria você faz o seu cadastro e os cara ligam na sua casa pra confirmar não é que nem terra e uol que se você pega um n° de uma conta você faz um cadastro...eu recomendo a todos que usam speedy to pagando 9,90...só que é trimestral sai 29,70 + 2,20 do boleto sai R$10,60 por mes só que você paga uma vez cada tres meses bem melhor não precisa fica se preocupando muito...pra quem ta em duvida ta minha opinião falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Conflict_tnt@02 dez 2004, 12:48

amigo, provedor não influencia em nada na velocidade da conexão.QUOTE]

Perguntei pois não sei aonde que vi na net, que provedores"menores" teriam um link de acesso menores pois teriam menos condições de pagarem algo melhor , por isso perguntei :joia: , mas acavei de ver que o Acesso W não da acesso para cidade onde moro (Taubaté-SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!