• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danirava

O que vocês acham disso?

14 posts neste tópico

Eu acredito que sim.

Uma vez que estara sendo jogado ar do lado de fora do gabinete direto pro cooler pro processador, o que é mais frio que o ar interior voce estara aproveitamento melhor.

Mas esteja preparado pro barulho que incomoda uns e não a outros, é relativo.

Por exemplo: tenhp um cooler Akasa AK 825 Carnival e ele faz um pouco de barulho,não em incomoda nada, ja me acostumei(se bem que so meio surdo do ouvido esquerdo :P ) mas pra outros é um barulhao e estão dispostos a pagar um pouco mais por um mais silencioso, enfim, é relativo.

Ai, viajei um pouco, ehehe...

To prestes a fazer um casemod(assim que chegar o acrilico nessa semana) onde havera um cooler na tampa lateral jogando ar direto pra cima do cooler do proc , acredito que ajudara bastante na reduçao da temperatura.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz nem me toquei q dava pra fazer assim hehehhe Vou tentar fazer um Made In Casa mesmo hehehhe vamo ver se der eu coloco foto heheheh

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por AOTH@15 nov 2004, 18:54

onde tem e qt custa ?  :rolleyes:  :D

quase q eu abro um topico sobre isso pessoal, mas como bom usuario novo procurei as mens. antigas :D

tava na duvida faz tempo se isso era valido ou não, acho q vou comprar um

no spon ta 65 reais, alguem sabe onde vende mais barato ??

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou usar un destes mas de um forma um pouco diferente não jogando tudo em cima do process mas direcionando oa r pra ele...

Compartilhar este post

Link para o post

ao invés de utilizar este duto, algumas pessoas estão colocando outra fan em cima do cooler e isso apresenta bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hpf+19 nov 2004, 10:47QUOTE (hpf @ 19 nov 2004, 10:47) AOTH@15 nov 2004, 18:54

onde tem e qt custa ?  :rolleyes:  :D

quase q eu abro um topico sobre isso pessoal, mas como bom usuario novo procurei as mens. antigas :D

tava na duvida faz tempo se isso era valido ou não, acho q vou comprar um

no spon ta 65 reais, alguem sabe onde vende mais barato ??

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mar_tchello@19 nov 2004, 13:58

Ta caro aeee!

Vi por uns 40 reais mais ou menos, acho que na waz,ou na pirainfo.com

teh!  :-BEER

não encontrei esse produto nesses dois sites q você falou, tem outro ??

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vermerastejante@16 nov 2004, 00:49

putz nem me toquei q dava pra fazer assim hehehhe Vou tentar fazer um Made In Casa mesmo hehehhe vamo ver se der eu coloco foto heheheh

BRUNO

E ai já tentou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0