• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PETTERSONBH

Problema com meu áudio

4 posts neste tópico

:help: Eu Adquiri Um Micro Athlon 2400+,Placa Mãe Asus A7s333,256 Mb Ram, som onboard (já tentei com uma placa offboar live 5.1 de um amigo, mas não funcionou),Placa De Vídeo Asus Pci De 32 Mb,Hd De 10gb Ata66 , windows xp com todos os drivers atualizados.

Quando Coloco Um Cd De Audio, Tudo Corre Perfeitamente Mas, Se Eu Abro O Media Player Para Ver Aquelas Telas Que Criam Efeitos Durante A Música, O Som Fica Distorcido, Ou Ate Mesmo Quando Vou Assistir Um Dvd Só Melhora Quando Eu Minimizo O Visualizador Do Filme, Ficando Somente O Áudio, ou quando retiro todos os recursos do Direct x (minha versão é a última)

O que devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro você deve se explicar melhor

o som é onboard ou tem uma placa de som instalada ?

q windows você usa

os drivers da sua placa sao os mais atuais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma coisa que caixa de som você ta usandoo :huh: , no WMP tem a opção de equalização se você colocar tudo no maximo com :-BEER vai destorcer <_<

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser software pelo que você falou, tenta atualizar os drivers, talvez teja dando conflito com o windows, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0