Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Sempron 2200+


Luis_ARG

Posts recomendados

Mas cara você tem q ver uma coisa coloca qualquer XP da vida ai e veja no sandra se batem os valores!!! Pegue de sites de testes mesmo e veja os testes feito nos sites e em casa sempre dão um valor menor..

E a nomenclatura dele esta certa sim até prq ele é PR comparado ao Celerom D e não ao P4 como é o caso dos XP ok hehhe fui

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@17 nov 2004, 02:30

Mas cara você tem q ver uma coisa coloca qualquer XP da vida ai e veja no sandra se batem os valores!!! Pegue de sites de testes mesmo e veja os testes feito nos sites e em casa sempre dão um valor menor..

E a nomenclatura dele esta certa sim até prq ele é PR comparado ao Celerom D e não ao P4 como é o caso dos XP ok hehhe fui

BRUNO

Mas cara você tem q ver uma coisa coloca qualquer XP da vida ai e veja no sandra se batem os valores!!! Pegue de sites de testes mesmo e veja os testes feito nos sites  e em  casa sempre dão um valor menor..

Não tenho dúvidas que os resultados sempre são diferentes, eu queria apenas dar uma referencia ao pessoal, quanto ao Sempron, agora, quanto a possibiblidade de fazer um teste usando um XP, assim que aparecer um eu faço.

E a nomenclatura dele esta certa sim até prq ele é PR comparado ao Celerom D e não ao P4 como é o caso dos XP ok hehhe fui

A nomenclatura dele está correta mesmo, ele é equiparado ao Celeron D, e não ao Pentium 4 como o Athlon XP, por isso seu desempenho menor em relacão ao XP, mas como disse no teste, pelo preço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!