• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Flavia Diniz

Erro no Outlook Express!

14 posts neste tópico

Olá! Há tempos utilizo o Outlook para acessar minha conta de e-mail do IG. Nunca havia constatado nenhum tipo de erro até que ontem, quando fui enviar, uma mensagem, apareceu o seguinte: Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F.

Receber está recebendo normal, só na hora de enviar que não envia.

O que pode estar acontecendo se de ontem pra hoje não alterei nada em meu micro??

Pode ser algum vírus??

Obs: Utilizo o Speedy 350kb normalmente. O erro de envio só dá quando conecto pelo Speddy, quando conecto por telefone envia normal.

Muito obrigada!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavia Diniz@17 nov 2004, 16:36

[...] Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor [...]

Flavia Diniz,

O que eu posso te afirmar por ora, confirmando o que o seu sistema já havia informado, é que esta porta 25 é ligada com a aplicação do SMTP. Convêm você verificar se o seu servidor de saída de e-mails está configurado corretamente, de acordo com as configurações do seu provedor principal. Nesse sentido clique no menu "Ferramentas" e selecione a opção "Contas". Selecione a guia "Email" e clique na conta desejada. Confirmado estes dados, em seguida, clique no botão "Propriedades" e selecione a guia "Servidores".

Você irá verificar que existe um campo "Meu servidor requer autenticação". Esse campo pode ser ativado para que o Outlook Express passe a fazer a autenticação SMTP. Após ligar esse campo, clique no botão "Configurações" e aparecerá uma tela outra tela; Faça opção por "Usar configurações do servidor de entrada de e-mails".

Certos programas de segurança como o 'Avast! Antivirus' possuem um 'Assistente de proteção de e-mail', que comumente exigem uma pré-configuração, todavia, não sei se o seu Anti-Vírus lhe dá suporte em e-mails, por fim, não acredito na hipótese de o problema apresentado ser motivado por vírus.

ABS.,

ATT.,:joia:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavia Diniz,

Complementando o teor da mensagem anterior, informo que o IG tem uma área de dúvidas, reclamações, elogios e sugestões. O endereço para facilitar o seu acesso é o seguinte:

http://registro.ig.com.br/faleconosco/suporte_ig/suporte.php

Para confirmar se sua confiruração de e-mail está correta basta clicar no assunto "Gerenciamento de E-mails" prosseguindo com as orientações lá existentes.

ABS.,

ATT.,:ph34r:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o servidor SMTP do IG está rejeitando sua conexão quando você conecta com o Speedy... a não ser que você use o SuperIG, não dá pra reclamar muito porque geralmente não é uma boa ideia permitir que qualquer rede acesse o servidor SMTP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Flavia Diniz@17 nov 2004, 16:36

[...]  O erro de envio só dá quando conecto pelo Speddy, quando conecto por telefone envia normal. [...]

Flavia Diniz,

Diante da informação supra, somada ainda ao entendimento disposto pelo FallenHawk, disponho adiante o link oficial de comunicação dos usuários Speedy, da Telefônica, caso queira solicitar demais esclarecimentos desta empresa sobre o que está ocorrendo.

Após acessar este link, http://200.205.125.211/speedy/servicos_atendimento.asp, basta clicar na opção "Atendimento On-Line".

ABS.,

ATT.,:ph34r:

OFAJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:devil: Tambem estou com o mesmo erro e fiz o teste conectando pelo discador IG dai funcionou tudo ok.... sacanagem, até estes dias estava tudo ok agora ferrou...............se continuar assim vou fechar minhas contas de email.... :devil:

:muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavia, dando a você uma resposta rápida e objetiva:

para você poder enviar e-mail na Conta do IG, precisa estar conectada pelo IG... Não adianta você querer usar a Conta de e-mail do IG, para enviar mensagens, sem que esteja conectada por ele, IG!

B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pela atenção! :rolleyes: Infelizmente tive que remover minha conta do IG do Outlook e acessá-la normalmente pela página do Ig. Mas vou continuar tentando...quem sabe eles não reativam e volte como era antes.

Continuo aguardando por alguma novidade sobre o assunto. :huh:

Obrigada. :bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz outra conta usando o Yahoo e a transferi para o Outlook. A princípio funcionou tudo normal. Enviei uma mensagem, foi enviada corretamente, mas quando fui enviar outra, apareceu o seguinte erro: "O servidor SMTP indicou um erro desconhecido. Assunto 'MUITO INTERESSANTE, VALE A PENA PASSAR A DIANTE....', Conta: 'pop.mail.yahoo.com.br', Servidor: 'smtp.mail.yahoo.com.br', Protocolo: SMTP, Resposta do servidor: '521 yahoo.com closing transmission channel. User is over the limit for messages allowed to be sent in a single day.', Porta: 25, Segura (SSL): Não, Erro do servidor: 521, Nº do erro: 0x800CCC61"

Tem algo errado nas minhas configurações? O que pode ser?

Obrigada!

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Flavia, "pescando" apenas um pequeno trecho da mensagem de erro:

User is over the limit for messages allowed to be sent in a single day.

"Usuário está acima do limite de mensagens permitidas a serem enviadas em um único dia."

você exagerou no envio de mensagens?

:huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@18 nov 2004, 05:09

Flavia, dando a você uma resposta rápida e objetiva:

para você poder enviar e-mail na Conta do IG, precisa estar conectada pelo IG... Não adianta você querer usar a Conta de e-mail do IG, para enviar mensagens, sem que esteja conectada por ele, IG!

B)

Companheiros Foristas,

Confirmando os termos supra descritos pelo colega Fragoso, houve um Comunicado do IG formalizando tudo o que encontra-se em destaque logo acima, disponível para leitura através deste LINK.

ABS.,

ATT., :ph34r:

OFAJ. :joia:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, mas não é so no IG mas também no

UOL, BOL, o pessoal do suporte UOL / SPEED informou que o problema

é com o Outlook Express, Para resolver o problema eu configurei

todas as contas no Microsoft Outlook

valeu !

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fox_Hanter+23 nov 2004, 13:13QUOTE (Fox_Hanter @ 23 nov 2004, 13:13)Estou com o mesmo problema [...]

Fox_Hanter@23 nov 2004, 13:13

Para resolver o problema eu configurei [...]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fragoso@18 nov 2004, 04:11

Flavia, dando a você uma resposta rápida e objetiva:

para você poder enviar e-mail na Conta do IG, precisa estar conectada pelo IG... Não adianta você querer usar a Conta de e-mail do IG, para enviar mensagens, sem que esteja conectada por ele, IG!

B)

Eu uso o email do ig conectado em outros provedores.

Esse não deve ser o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0