• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
danirava

Kingstone X Corsair

11 posts neste tópico

Qual das duas vocês acham melhor, quero fazer Dual Channel.

Estão na mesma faixa de preço. E As dua são Value. O que quer dizer isso?

Obrigado... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Olha eu já tive as duas marcas ... eu tive 2x 256 pc 3200 da kingstone Value e também já tive e tenho da Corsair 2x 256 pc 3200 Value ... ! a minha Kingstone vei com problema e não gostei muito do desempenho dela não amigo, intão prefiro com certeza mil vezes mais a Corsair do que a Kingstone ... a minha opnião é essa .. e digo isso porque eu já tive a experiencia .. e aminha memo funciona em DC sossegado ... FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Estou satisfeito com meu Corsair Value 512MB... e a galera do forum diz que ela é melhor que a Kingston.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2x256 Kingston Value, mas não á uso em DC não.

Mas de uma forma generalizada, a preferência do pessoal aqui do fórum, pelo menos entre essas 2 marcas, fica sendo a Corsair.

Como eu "levo mt fé", no pessoal aqui do fórum, eu recomendo a Corsair.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez eu devesse abrir outro tópico, mas uma das minha dúvidas tb era sobre qual dessas duas eu deveria pegar.... mas uma outra dúvida é se posso colocar dois pentes de "tamanhos" diferentes em dual channel.... Estou com 2x256 pc3200 muito vagabunda não conseguindo operar nem a 400MHz e quero trocar.... e gostaria de fazer um pequeno upgrane na quantidade tb, mas 2x512 sai do meu orçamento.... então eu queria pegar 1 de 512MB e 1 de 256MB... existe algum problema em se fazer isso??? Se funcionar posso ter perda de desempenho???

Muito obrigado

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Bom as memos para o DC tem que ser Identicas .. ou seja tem que ter o mesmo tamanha também .. ou seja não pode ser uma de 512 e outra de 256 ... agora sobre o DC no AXP ... não ganha muita coisa não amigo ... intão se eu fosse você pegava um pende de 512 e um de 256 mesmo não estando em DC ...mais o mais certo seria esperar e pegar 2x512 ! :D ai sim ! =)

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda... é q não dá pra esperar muito não... é q vou passar meus pentes numa máquina q vou montar, então se não passar agora aí já era... rsrsrs... vou ver o q eu faço.... então eu não posso utilizar dual channel com 3 pentes de memória??? qual a lógica de placas com dual channel virem com 3 slots???

Obrigado...

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post

de todas as values a Corsair é melhor o cas é mais baixo que as outras e é boa d+ para overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Bom a logica para você poder usar 3 pentes de memo seria que a terceira memo teria que ser o dobro da soma das duas ..... se eu não me engano pe isso !

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0