Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pinnacle PCTV compartilhando driver


CarlosResende

Posts recomendados

Estou tentando, há vários dias, instalar uma placa Pinnacle PCTV. Nas primeiras tentativas, a instalação corria bem, mas no final, quando acontecem os testes, o PC travava ao fazer o último teste e eu tinha que resetar. Foram várias as tentativas de instalar e reinstalar o driver e o prograva PCTV Vision. Tentei dois drivers diferentes: 5.1 e 5.5. Nas últimas tentativas, eu segui a orientação de alguns amigos, e além de desinstalar, eu excluí todas as informações e arquivos encontrados a respeito da pinnacle. Agora, após instalar, quando vou encerrar os testes, aparece uma mensagem dizendo que algum programa já está usando o driver da placa, informando que devo encerrar o programa que está utilizando o driver e tentar novamente... Um detalhe, eu, através do msconfig, tirei todos os programas que iniciam com o windows. a máquina tá inicializando limpa. O que pode estar usando o driver da placa? por favor, não aguento mais apanhar da placa. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Use o driver no link seguinte:

http://www.pinnaclesys.com/docsupport1.asp...pro&page_id=505

Baixe o PCTVpro: Driver and Application Update for PCTV, PCTVRave and PCTVpro Version 5.5...

Quanto a qualquer programa para gravação como NERO, EASY etc...desinstale ele...

Veja se a placa está no 2º slot depois da AGP.

Verifique se a placa não está na mesma IRQ que outro dispositivo.

Qualquer coisa estamos aí...flws... :D

OBS: Nenhum outro software utiliza os drivers da PCTV. Somente a placa PCTV mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Estou tentando, há vários dias, instalar uma placa Pinnacle PCTV. Nas primeiras tentativas, a instalação corria bem, mas no final, quando acontecem os testes, o PC travava ao fazer o último teste e eu tinha que resetar. Foram várias as tentativas de instalar e reinstalar o driver e o prograva PCTV Vision. Tentei dois drivers diferentes: 5.1 e 5.5. Nas últimas tentativas, eu segui a orientação de alguns amigos, e além de desinstalar, eu excluí todas as informações e arquivos encontrados a respeito da pinnacle. Agora, após instalar, quando vou encerrar os testes, aparece uma mensagem dizendo que algum programa já está usando o driver da placa, informando que devo encerrar o programa que está utilizando o driver e tentar novamente... Um detalhe, eu, através do msconfig, tirei todos os programas que iniciam com o windows. a máquina tá inicializando limpa. O que pode estar usando o driver da placa? por favor, não aguento mais apanhar da placa. Obrigado

o que posso fazer e te mandar esse alruivo aqui o a atualizaçao do driver usa ele e ve se da certo pode baixar e confiavel

http://www.4shared.com/file/67006398/aa066782/PCTVStereo_WinXP_SP2_WHQL.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!