• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Felipe_Ribas

URGENTÍSSIMO: Perdi tudo ?

4 posts neste tópico

aí galera, meu hd tava sendo reconhecido pela BIOs mas não pelo windows nem nenhum sistema op.

daí eu peguei o programa TestDisk e vi q a partição estava como "deleted" então eu peguei e transformei ela pra "Bootable" só q algumas pastas (as mais importantes no meu caso) foram pro beleléu.....elas tem nomes estranhos e ao acessa-las me retorna mensagem d erro q elas não existem...(os nomes delas são caracteres estranhos)

me disseram q tem uns kras q recuperam o hd mas só quando a tabela FAT foi regravada 3 vezes no maximo, no meu caso acho q já foram mais d 3....por isso acho q já era mas num posso perder 80 gb porque é tudo d importante q tenho....alguem me ajude urgente!!!

valeu moçada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colega,isso me parece vírus ou hackers,ou então alguém mexeu no teu HD e fez besteira.Você usa firewall e anti-vírus?Recomendo também fazer constantemente backup(cópia) de arquivos importantes.De qualquer maneira,procure por serviços de recuperação de HDs,existem muitos,inclusive programas gratuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os serviços de recuperação são caros e cobrados por quantidade de Megas a serem recuperados!!!

Tenta usar o Easy Recovery no HD afetado com o problema, mas como você disse q ja inseriu dados no HD, provavelmente você ja sobescreveu os dados ali contidos.

Mas não custa nada tentar.

você pode tb tentar usar o Lost & Found, os tutoriais se encontram em um tópico q eu mesmo postei http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=209930

Espero q ajude!!!!!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

sim foram varias vezes q eu gravei a tabela....só num sei c eu realmente gravei a tabela pois os comandos q executei foram:

fixmbr

fdisk /mbr

gravei o mbr com programa da seagate e com o proprio TestDisk

e gravar tabela FAT mesmo só foi quando eu passei d tabela 'deleted' para 'bootable'

esses comandos d mbr q eu fiz será q gravaram a tabela tb? será q ainda tem solução ?

valeu aí

ps: valeu pela dica aí pedro dj e snake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0