• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rage_rj

Sempron rodando a 133 Vs Duron

14 posts neste tópico

Eu tinha um Duron 1.4 ghz que rodava numa a7n-266

Ok. Mas ele pifou(se alguem quiser comprar a peça, MP)

Agora estou em dúvida se compro outro Duron 1.6 ou um Sempron 2.2

Duron 1.6 = R$ 180

Sempron 2.2 = R$ 230

Só que pelo que sei... o sempron é feito pra rodar a 333 e não a 266

e o duron roda a 266..

Ou seja, eu teria uma "perda" de clock ainda maior botando o sempron a 266(133x2).. ainda assim, ele fica mais rápido que esse duron? e essa diferença de velocidade compensa os R$ 50,00 a mais?

a M810DLU com bios atualizada roda o sempron?

aceito ofertas de processadores(dessa lonha) a venda no RJ...

agradeço pela ajuda!

[]´s

Igor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempron 2200+

=> SDA2200DUT3D = 1500 MHz - 333 FSB (166 x 9), 256 KB Cache L2, 1.6V, Socket A

Com certeza o desempenho do Sempron vai ser melhor do que do duron.

Vale a pena você pagar mais R$50,00 e pegar o Sempron.

Em relação a placa so trabalhar a 266, é so apenas fazer uma atualização da bios que resolve o problema.

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria o duron mesmo...

1. por estar 50 reais mais barato

2. porque sua placa mãe não suporta 333MHz de FSB, tornando o Duron mais rápido nesse caso (eu acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Perfect, rodar eu sei que ele roda... mas acredito que não vá ter esse desempenho aí que você postou: 1500 MHz - 333 FSB (166 x 9)

Como essa placa(a7n e a m810) não aceita muito overclock(só pra menos) eu ia acabar ficando com 133x9= 1200(aprox). E o duron rodaria a 1600. Mas será que por ser mais novo o sempron ainda seria mais rápido?

Quanto é o cache L2 do duron?

Permanece a dúvida :huh: (vou comprar amanhã)

[]´s

ps: existe atualização da bios da a7n-266 pra ela rodar 333?!??! (muito menos da m810 né?)

Compartilhar este post

Link para o post

pegue durom 1.6 ou então troque de placa ,

agora pelo preço do durom não dava para você comprar um AXP 1600+ ou 1800+ não pelo menos você não teria Problema coma sua placa a A7n266

aqui em salvador um Sempron 2200+ está R$195,00 o mesmo preço do AXP 1800+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pesquisa melhor que este Duron tá caro, você encontra 1.8 nessa faixa... Outra coisa, um Duron applebred é melhor do que um Sempron 2200+ ambos em stock.

Compartilhar este post

Link para o post

É! eu também achei que poderia comprar um AXP 1.7 com R$180,00 mas os AXPS (antigos e também os novos!) estão em falta aqui no rio. Quando achei, tava muito caro por ser um modelo já ultrapassado. Agora só estão vendendo Sempron. O duron achei por sorte também. Acho que vou levar ele mesmo.

Agradeço a todos que me ajudaram

[]´s

Igor Castro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rage_rj@23 nov 2004, 22:34

É! eu também achei que poderia comprar um AXP 1.7 com R$180,00 mas os AXPS (antigos e também os novos!) estão em falta aqui no rio. Quando achei, tava muito caro por ser um modelo já ultrapassado. Agora só estão vendendo Sempron. O duron achei por sorte também. Acho que vou levar ele mesmo.

Agradeço a todos que me ajudaram

[]´s

Igor Castro

Você acha Duron no Mercado Livre facinho facinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem está tão fácil assim pois a maioria lá é venda de processadores com algum defeito(nem sei o porque disso). E os poucos que tem estão nessa faixa de preço(140-180) o que eu acho muito caro pra um duron fora de linha..

mas bem.. vou continuar pesquisando... ainda não comprei,,

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rage_rj@24 nov 2004, 23:56

Acho que nem está tão fácil assim pois a maioria lá é venda de processadores com algum defeito(nem sei o porque disso). E os poucos que tem estão nessa faixa de preço(140-180) o que eu acho muito caro pra um duron fora de linha..

mas bem.. vou continuar pesquisando... ainda não comprei,,

[]'s

Nem por serem fora de linha, eles são ótimos processadores. É só ver os AXP, estão saindo de linha e mesmo assim são um dos processadores mais bem sucedidos na minha opnião :P .

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o duron 1.6 mesmo ! porque pelo menos ele você vai trabalhar em cincronismo com a placa mãe e memoria ! ja o sempron ele iria trabalhar numa freqüência inferior ! e com isso iria cair o desempenho dele ! ou tente pegar um xp 1.7 ! mais acho difícil achar ! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0