Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sempron rodando a 133 Vs Duron


Rage_rj

Posts recomendados

Eu tinha um Duron 1.4 ghz que rodava numa a7n-266

Ok. Mas ele pifou(se alguem quiser comprar a peça, MP)

Agora estou em dúvida se compro outro Duron 1.6 ou um Sempron 2.2

Duron 1.6 = R$ 180

Sempron 2.2 = R$ 230

Só que pelo que sei... o sempron é feito pra rodar a 333 e não a 266

e o duron roda a 266..

Ou seja, eu teria uma "perda" de clock ainda maior botando o sempron a 266(133x2).. ainda assim, ele fica mais rápido que esse duron? e essa diferença de velocidade compensa os R$ 50,00 a mais?

a M810DLU com bios atualizada roda o sempron?

aceito ofertas de processadores(dessa lonha) a venda no RJ...

agradeço pela ajuda!

[]´s

Igor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempron 2200+

=> SDA2200DUT3D = 1500 MHz - 333 FSB (166 x 9), 256 KB Cache L2, 1.6V, Socket A

Com certeza o desempenho do Sempron vai ser melhor do que do duron.

Vale a pena você pagar mais R$50,00 e pegar o Sempron.

Em relação a placa so trabalhar a 266, é so apenas fazer uma atualização da bios que resolve o problema.

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfect, rodar eu sei que ele roda... mas acredito que não vá ter esse desempenho aí que você postou: 1500 MHz - 333 FSB (166 x 9)

Como essa placa(a7n e a m810) não aceita muito overclock(só pra menos) eu ia acabar ficando com 133x9= 1200(aprox). E o duron rodaria a 1600. Mas será que por ser mais novo o sempron ainda seria mais rápido?

Quanto é o cache L2 do duron?

Permanece a dúvida :huh: (vou comprar amanhã)

[]´s

ps: existe atualização da bios da a7n-266 pra ela rodar 333?!??! (muito menos da m810 né?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É! eu também achei que poderia comprar um AXP 1.7 com R$180,00 mas os AXPS (antigos e também os novos!) estão em falta aqui no rio. Quando achei, tava muito caro por ser um modelo já ultrapassado. Agora só estão vendendo Sempron. O duron achei por sorte também. Acho que vou levar ele mesmo.

Agradeço a todos que me ajudaram

[]´s

Igor Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rage_rj@23 nov 2004, 22:34

É! eu também achei que poderia comprar um AXP 1.7 com R$180,00 mas os AXPS (antigos e também os novos!) estão em falta aqui no rio. Quando achei, tava muito caro por ser um modelo já ultrapassado. Agora só estão vendendo Sempron. O duron achei por sorte também. Acho que vou levar ele mesmo.

Agradeço a todos que me ajudaram

[]´s

Igor Castro

Você acha Duron no Mercado Livre facinho facinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que nem está tão fácil assim pois a maioria lá é venda de processadores com algum defeito(nem sei o porque disso). E os poucos que tem estão nessa faixa de preço(140-180) o que eu acho muito caro pra um duron fora de linha..

mas bem.. vou continuar pesquisando... ainda não comprei,,

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rage_rj@24 nov 2004, 23:56

Acho que nem está tão fácil assim pois a maioria lá é venda de processadores com algum defeito(nem sei o porque disso). E os poucos que tem estão nessa faixa de preço(140-180) o que eu acho muito caro pra um duron fora de linha..

mas bem.. vou continuar pesquisando... ainda não comprei,,

[]'s

Nem por serem fora de linha, eles são ótimos processadores. É só ver os AXP, estão saindo de linha e mesmo assim são um dos processadores mais bem sucedidos na minha opnião :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!