• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcoasaa

qual distriuição devo utilizar ?

3 posts neste tópico

PESSOAL QUAL A DISTRIBUIÇÃO IDEAL PARA UTILIZAR EM UMA MAQUINA EQUIPADA COM

UM CELERON 433, UMA PLACA MÃE PC-CHIPS M748, 64 MB DE MEMORIA DIMM, COM VIDEO(sis 620), SOM, REDE E MODEM (pc-tel-hsp56 micro modem) ON BOARD, HD DE 800 MB, LEITOR DE CD-ROMM DE 52X, LEITOR/GRAVADOR DE DISQUETE 3.1/2”, MONTADOS EM UM GABINETE AT ? Obs.: O HD NÃO ESTA DANDO BOOT! SERÁ QUE CONSIGO COLOCAR UM LINUX QUE INICIALIZE PELO cd-rom E UTILIZAR O HD APENAS PARA LER/GRAVAR ARQUIVOS, E NÃO COMO DISCO DE BOOT ?

Tenho tambem uma maquina similar a primeira mais o processador é de 333 MHZ , 32 MB de memoria, hd de 2,8 gb , o restante é igual a primeira maquina .

Desde já

Grato Marco - Antonio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seu principal problema não será a distribuição, e sim o sistema gráfico. Geralmente as distribuições mais básicas para iniciantes já vem com um ambiente gráfico como padrão. O problema é que alguns dos ambientes gráficos são meio "pesados" para carregar(isso, lógico, depende da configuração da máquina).

Se possível opte por um gerenciador de janelas mais leve. Eu não conheço muito, mas parece que o WindowMaker (acho q qté eu vou colocar o windowmaker aqui) é bem personalizável. Falou B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue uma distro mas antiguinha, instale o vmw95, fluxbox... corrigam se estiver errado. Mas o KDE antigo, acho que não é pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0