• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bremberg

Clareamento do monitor

5 posts neste tópico

Olá pessoal.

A algum tempo atras ( muito tempo atras) vi um tópico sobre como clarear o monitor além da configuração padrão. Pórem não o acho mais. Mas em todo o caso. estou com um monitor LG 7XX, que esta muito escuro. Pórem por informaçoes só me consta que ha 2 botões: 2 Focus porém nenhum blank. Onde que este botão pode estar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dependendo da sua placa de video dá para aumentar via software

por exemplo dentro das configurações da Gfoce tem opção pra mudar brilho, gama etc

eu uso é é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se o seu Fly tem apenas 2 ajustes e estes são de foco observe na plca do seu monitor na região do horizontal que há um TRIMPOT responsável por esta regulagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trojector1561@29 nov 2004, 19:20

Olha se o seu Fly tem apenas 2 ajustes e estes são de foco observe na plca do seu monitor na região do horizontal que há um TRIMPOT responsável por esta regulagem.

não achei esse trimpot aqui no meu monitor LG 775N, tem jeito de explicar mais detalhadamente ?

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano modelos + novos tanto LG e Samsung mudaram e não existem mais regulagens externas de screen e auxiliar de brilho ( me parece que é feito no micro processador) e existe um aparelho chamado SOFT JIG (acompanha cabos e cd de modelos de monitores) e você encontra na Federalcomp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0