• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafhaelbs

Bolsa ou Case para Nikon

7 posts neste tópico

Galera,

Minha nikon ta chegando eu to querendo comprar uma bolsa ou seria uma Case, to na dúvida, alguem poderia me dizer a diferença??????????????????

Onde eu posso encontrar uma específica para as cam nikon e quais modelos???

O que devo levar em consideração para comprar um bolsa/case????????????

Ajudem ai... não to querendo deixar minha cam desprotegida por muito tempo (isso porque ela nem chegou ainda, hehehehe!!!)

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma no ML por 25,00 com frete, desse cara. É da sony de couro sintetico escrito CYBER-SHOT na frente. Cabe certim a minha A75+4pilhas+cartão reserva, em dois compartimentos. Creio q sua nikon deva caber tb, se n me engano a A75 é um pouquinho maior.

Acho q o mais importante numa case seria o interior, pra n arranhar(o ziper) a camera ou o LCD, tem gente que atenta tb para o tamanho, se é ou n impermeavel, mas aí o preço vai la pra p.q.p...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

eu conheço essa case...

eu tava querendo uma própria pra nikon mesmo... achei essa aqui na Imagemrio Case Nikon

mas vai ficar um pouco caro por causa do frete... vou pesquisar mais....

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa da Imagemrio não ví outro compartimento . Eu considero importante ter pelo menos mais um compartimento para colocar as pilhas extras e outro cartão de memória se for o caso.

Quanto a empresa IMAGEMRIO, tenho a dizer que é um ótimo local para compras, pois comprei minha máquina lá (parcelada inclusive) e fui bem atendido e a compra foi simples e rápida.

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@29 nov 2004, 08:08

Nessa da Imagemrio não ví outro compartimento . Eu considero importante ter pelo menos mais um compartimento para colocar as pilhas extras e outro cartão de memória se for o caso.

Quanto a empresa IMAGEMRIO, tenho a dizer que é um ótimo local para compras, pois comprei minha máquina lá (parcelada inclusive) e fui bem atendido e a compra foi simples e rápida.

Bob

Isso que é ###### Bob...

eles não detalham as imagens pra gente poder ver melhor o produto.... acho que vou ter que encarar um daqueles modelos para sony... esse eu sei que tem varios compartimentos...

valeu :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

minha case eu comprei numa loja de revelação comum DE PLÁ. Tinha uma infinidade de modelos. Da forma que queria paguei R$ 15,00. Leva a câmera e testa na hora, é melhor do que comprar esperar chegar e no final não ficar a contento.

Não acho legal ficar muito frouxo nem muito apertado, por isso é melhor estar com a máquina na mão pra testar.

E aí, já comprou cartão de memória ? Dependendo do modelo, vem com 14,5 MB de memória interna, é pouco ...

Já comprou o carregador de pilhas ? Se ficar dependendo de pilhas alcalinas, em um ano vai gastar mais de pilha do que o valor da máquina.

Já comprou um tripé, nem que seja de mesa ? Pra fotos noturas ou auto retrato vai precisar.

Desanima não, é assim mesmo, uam coisa puxa a outra.

* No carregador se der gaste R$ 100,00 num da sony com 4 pilhas, ou da GP tb com 4 pilhas por R$ 70,00

* No tripé vale o de mes da leadership ou similar. Deve tar uns R$ 20,00, não é caro não.

* já a memória, por R$ 100,00 dá pra pegar um de 128 MB no ML e bater foto até dizer chega .

Bons gastos, digo, boas fotos

Bob

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bob Crazy@29 nov 2004, 13:07

E aí, já comprou cartão de memória ? Dependendo do modelo, vem com 14,5 MB de memória interna, é pouco ...

Já comprou o carregador de pilhas ? Se ficar dependendo de pilhas alcalinas, em um ano vai gastar mais de pilha do que o valor da máquina.

Já comprou um tripé, nem que seja de mesa ? Pra fotos noturas ou auto retrato vai precisar.

Já comprei memória e carregador.. memória de 128 mb e carregador sony com 4 pilhas 2100 mah... já vai chegar com o pacote completo... hehehehe

quanto ao tripé, ainda não vi uma utilidade para ele... mas andei fazendo umas pesquisas sobre marcas, modelos e etc... vou deixar esse para mais tarde mesmo....

Agora, acho que vou fazer isso mesmo que tu falou.. bou pegar a cam e ir numa loja... já vi em várias aqui que tem bastante modelos... o melhor será levar e testar mesmo....

valeu... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0