Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alteração de linha


thyaguinhu

Posts recomendados

é o seguinte....

sempre considerei minha velocidade de conexão razoável por ser discada , sempra a 45.666 ou as vezes a 46.666 bps , bom o que acontece é que eu mudei de residencia (de SP p/ guarulhos) , isso nada afetou na conexão , continuou da mesma forma , porém semana passada , o tipo da linha que eu uso foi modificado, minha mãe optou por usar uma tipo de linha limitada(deve ser isso) , acho que deve ser algum serviço novo da telefônica sei lá, só sei que a linha tem várias limitações , e desde que essa p**** foi modificada a minha conexão caiu para os ridículos 31.200 bps , obviamente isso veio com a modificação da linha , mesmo quando eu mudei de residencia a conexão estava normal

alguém tem algum problema parecido ??? eu posso fazer algo em relação a isso ??pois quando eu liguei na telefonica p/ obter informações , fui informado que esse tipo de linha não afeta em nada a conexão da internet ! <_<

:muro: só que não tem outra explicação, eu uso o mesmo provedor em outros pc´s a velocidade não é tão baixa ...

agradeço desde já

falou ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que não hein cara ...

além da navegação convecional ser visivelmente mais lenta depois do que aconteceu ..... os downloads não passam de 3.5 kb/sec (foi o melhor que consegui até agora, lembrando que é discadão) , sei lá se estou chorando de barriga cheia , é que antigamente era visivelmente mais rápido , mais pelo jeito é minha suspeita mesmo ... culpa dessa linha maldita

mesmo assim valeu pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de um detalhe, verifica com a companhia telefonica se a linha que você tem agora é digital ou não. Se não for, pede pra que eles arrumem isso. Provavelmente é, mas não custa nada verificar.

A instalação interna da casa está funcionando numa boa, não existem falhas, a instalação não é muito antiga, existem ruidos na ligação do telefone? Isso pode atrapalhar bastante.

O fato de ser um serviço limitado de telefonia não atrapalha mesmo, mesmo que fosse um serviço pré-pago pra telefonia fixa. A conexão deveria estar normal.

Eu disse que era só status porque só é status mesmo, eu já tive esse mesmo problema. Conectava a +-52000 e de repente passou a conectar em +-32000, mas a navegação e os downloads continuaram nas mesmas taxas de antes.

E uma taxa de 3.5K/s é excelente pra uma conexão discada, aqui eu só conseguia download a essa taxa de madruga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!