• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Neo_Warrior

Riva TNT2 de 32MB ou geforce2 mx 200?

8 posts neste tópico

Eu sei que a geforce 2 mx 200 por ser mais moderna e por ser 63mb de ram é mais forte, no entando eu achei na casa de um amigo meu uma riva tnt2 agp com 32mb de ram.. ela tem os chips de ram dispostos em forma de L como as placas de 128 bit ela é bem robusta, e a geforce 2 mx é com os chips alinhados e óbviamete tem 64mb de ram porém 32bits, queria saber se essa robusta riva tnt2 pósui 64bits devido a forma em que os chips estão alinhados, se for 64bits ela seria maispoderosa que a geforce 2 mx?

to perguntando porque estou sem placa de video, tem uma geforce 2 mx jogada aqui em casa e uma riva na casa de um amigo meu, vendi minha 9600 pro pra comprar uma 9800pro enquanto não chega queria saber qual das duas compensa usar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma delas é lá grande coisa.. pra jogos atuais esqueça, mas a MX vai pelo menos ENTRAR em maioria deles.. pois tem T&L, que a TNT não tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande mal da GeForce2 MX200 é de ter memórias 64-bit SDR,o que perde muiot desempenho.Teoricamente uma placa com 64-bit DDR equivale a uma 128-bits SDR.A banda de memória(Memory Bandwidth) da GF2 MX200 é de apenas 1,3GB/s.No entanto ainda dá para você rodar muitos jogos nela.Se bem aí já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

certo, mas o problema é que eu não vou comprar nenhuma delas, eu comprei um radeon 9800 pro eu nem usava a mx200 muito menos a riva tnt2 eu só quero saber qual vai ir melhorzinha aqui enquanto a 9800 não chega ^^'

valeu pela ajuda de vocs

Compartilhar este post

Link para o post

óbviamete tem 64mb de ram porém 32bits, queria saber se essa robusta riva tnt2 pósui 64bits devido a forma em que os

A única placa com 32bits é a MX4000 (isso falando das atuais).

Vá de MX200.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0