• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gu4r4n4rox

XP 2600+

13 posts neste tópico

Oba, natal está chegando, presenteeee

então amigos como podem ver sou um participante assíduo do fórum....

me esforço o máximo e tento ajudar e ser ajudado por todos

bom.....

estou afim de trocar meu processador Xp 1900+ palomino, bom este com seu fsb 266mhz, não está mais dando conta do recado...

haha

BOm tenho em vista um xp2600+, achei um por 280 reais com um amigo, vou comprar a preço de custo, porém não sei se é Barton, caso não seja compensa eu pegar????

OBS: o FSB é 333mhz

agora, vai rodar bem na minha K7n2 delta L ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu4r4n4rox@03 dez 2004, 13:03

Oba, natal está chegando, presenteeee

então amigos como podem ver sou um participante assíduo do fórum....

me esforço o máximo e tento ajudar e ser ajudado por todos

bom.....

estou afim de trocar meu processador Xp 1900+ palomino, bom este com seu fsb 266mhz, não está mais dando conta do recado...

haha

BOm tenho em vista um xp2600+, achei um por 280 reais com um amigo, vou comprar a preço de custo, porém não sei se é Barton, caso não seja compensa eu pegar????

OBS: o FSB é 333mhz

agora, vai rodar bem na minha K7n2 delta L ????

Olá amigo, eu tenho um 2600+ fsb333 tbred, cache 384 e não to arrependido não. Paguei R$ 300,00 umas semanas atrás e funciona muito bem. De repente alguém que trabalhe com o barton possa dar uma opinião. Agora, tenho ouvido falar muito bem do mobile, só que você vai gastar um pouco mais.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

To atrás de algum lugar confiavel pra comprar um atlhon xp 2600+ barton, mas onde eu achei o BOX ta 450 reais, ta caro d+ :/

esse teu amigo n tem outro pra vende ?

Compartilhar este post

Link para o post

então quer dizer mesmo que não seja barton vale a pena eu comprar por este preço...???

orbigado a todos, mas fica legal se for barton com minha k7n2 delta L ????

OBS eu vou comprar por este preço pois ele é muito meu amigo, trabalhei com ele a muito anos

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara se não for barton é bom tambem so que não é um barton, pois barton tem 333 de fsb e 512k de L2..........ai é você que manda!

Intel P4 3.2C GHz Northwood :D

ASUS P4C800 Deluxe :D

1GB Corsair DDR 400 :D

HD 80 GB Seagate SATA 150 :D

GF FX 5200 128MB Chaintech :muro:

LG 19' T910B :D

Compartilhar este post

Link para o post

não querendo interromper este topico...........ou cara meu amigo comprou um P4 3.0E GHz Prescott.......que lixo!!!!!!!! cara jogando DOOM3 o processador quase atingiu seus 90ºC, sem fazer nada ele em media em 56ºC. o meu Northwood fica jogando DOOM3 em 60ºC!!!!!!!!!!!!!!! acho que a Intel precisa rever seus conceitos sobre essa nova linha de prescotts!!!!!!

Intel P4 3.2C GHz Northwood :D

ASUS P4C800 Deluxe :D

1GB Corsair DDR 400 :D

HD 80 GB Seagate SATA 150 :D

GF FX 5200 128MB Chaintech :muro:

LG 19' T910B :D

Compartilhar este post

Link para o post

o meu processador é um barton 2.6+ e funciona bem o unico problema é que você tem que colocar um cooler bom pois ele esquenta muito chega a 52+- em dias quentes é bom lembrar que meu pc tem uma refrigeração minima.

Compartilhar este post

Link para o post

qunato a refrigeração creio que estou bem servido

possuo um X dream que irei lapidá-lo

e cooler de exaustão traseiro e colocarei um em cima

sem falar do de emissor de ar na frente....

bom o meu PALOMINO eu aguento a 45 º sossegado jogando

mas vale a pena por este preço (280 reais) mesmo que seja um tbred???? (333mhz)

Obrigado..

minha placa-mãe aguenta bem né

k7n2 delta L

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sim,os Tbred são muito bons,mas provavelmente é travado.A vantagem principal do Barton seria os 256KB a mais de cache L2,mais o clock do Tbred é superior.O 2600+ Tbred roda a mais de 2,0GHz.

A MSI K7N2 Delta L tem FSB de 400,portanto aceita perfeitamente esse Thoroughbred.Aliás excelente placa.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado SNAKE

então estou pronto para comprá-lo independentemente se for barton ou tbred

está um ótimo preço não....

obrigado a todos.. agora fico mais tranquilo.....

<<<contribua você para um cdh melhor>>>>

faça parte.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0