• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eduardo

Dual fan numa PV funciona?

8 posts neste tópico

Galera é o seguinte..

alguem sabe me dizer se o negócio de dual fan em cima do chipset da placa de video funciona??

to fazendo aqui numa geforce mx4000 de 64mb... e ta friuzinha...

depois vou fazer overclock nela pra ver..

alguem aí tem alguma dual fan?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dual fan é muito bem vindo em qualquer sistema. Ele pode não aumentar o fluxo de ar, mais aumenta a pressão que ele exerce sobre o dissipador!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.@03 dez 2004, 14:33

Galera é o seguinte..

alguem sabe me dizer se o negócio de dual fan em cima do chipset da placa de video funciona??

to fazendo aqui numa geforce mx4000 de 64mb... e ta friuzinha...

depois vou fazer overclock nela pra ver..

alguem aí tem alguma dual fan?

funca sim, tipo, meu processador é tres ventiladores, dois em cima e um no lado, ele tá overclocado pra 2600+ sendo um 2000+, rola sim ce fazer isso porque no meu caso a temperatura quando ele tá no limite maximo de processamento é 39ºC e a normal é uns 29ºC em dia bom, vale lembrar tb q quanto mais ventilaçaum melhor, pois tb pus um ventilador atrás, um na frente e quatro no lado, os beneficios d uma boa refrigeraçaum sempre agradam, eu preferia ter um gabinete Prometeia(imagine o proc a -50ºC), mas como a grana tá curta eu ponho isso mesmo q já resolve heheehe

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. pode funcionar muito bem, como pode não adiantar de nada.

Pois as vezes um Fan acaba Inultilizando o outro, com isso é capaz de até piorar a temp.

Vou fazer na minha Vga hoje, dps posto resultados para vocês :joia:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

boa ideia. eu já tive uma dessas e esquenta pra burro e não tem bom desempenho, mas com over, não sei não, mas quase queimei o gpu da que eu tive :devil::chicote::zoio::priv: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais a MX4000 de 64Mb que tem 32 bits.. acho que nem vai dar muito ganho de desempenho overclockar uma mx4000 na gpu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Andre_foc@18 dez 2004, 20:17

Ainda mais a MX4000 de 64Mb que tem 32 bits.. acho que nem vai dar muito ganho de desempenho overclockar uma mx4000 na gpu.

tb acho que não vai mudar muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0