Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a SiS 530


Visitante

Posts recomendados

:tantan: Lá venho eu com essas velharias :help:

Alguém aqui sabe se as placas-mãe com north chipset SiS530 / south SiS5595 tem CAPACIDADE pra suportar USB 2.0 ???

porque to com um PC aqui e tenho que colocar uma USB 2.0 afinal falei pro meu camarada que ia colocar pra ele, mas é essa jossa de placas-mãe com sis530 e eu tenho uma, nunca ouvi falar que dá pra colocar usb2.0

Falou aí pessoal, :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O USB que vem na M598 é 1.1, para usá-lo é só colocar aquele atx form card q você pode encontrar em qualquer esquina, o conector fica bem perto da tomada do teclado.

Agora se você precisa de USB 2.0 pode colocar uma placa PCI q vai funcionar legal e sem tralmas... Eu já tive uma M598 e preciseu de mais portas USB por que as duas que vem estavam ocupadas com impressora e scaner, então eu eu comprei uma PCI 2.0 baseada no Via6202 e funcionou beleza.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!