Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Ferruge

656c Só imprime preto e branco!

Recommended Posts

Galera, tô com uma hp 656c que só imprime em preto e branco, e o colorido nada!

Já troquei o cartucho colorido (49) por um novo e nada, verifiquei se nas opções da impressora tem essa opção de imprimir em preto e branco e colorido, mas não tem nada, a única opção que tem é imprimir em escala de cinza, mas está DESMARCADO... Se alguém que pegou essa bucha ou já ouviu falar disso, posta aí...

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode fazer o teste físico pressione o botão de papel durante 5 segundos depois solte, verifique se imprime uma folha e nesta folha apresenta o colorido, outra solução seria instalar o driver da 550c indicando a porta usb se mesmo assim não imprimir colorido o problema é do compartimento de cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Netadmin, o teste eu já fiz, e tb só sai preto e branco, agora o da 550 eu vou fazer e depois eu posto pra falar...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Ferruge@04 dez 2004, 21:38

Netadmin, o teste eu já fiz, e tb só sai preto e branco, agora o da 550 eu vou fazer e depois eu posto pra falar...

Valeu!

se o teste físico só saiu preto já é um mau sinal, provavelmente o compartimento de cartucho colorido esteja com defeito, mas faça ao teste de software não custa nada... t+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Netadmin, já fiz o teste da 550 e nada, instalei ela como se fosse a Apollo 2200, tb não virou nada, estou achando que vai ser problema no compartilhamento do cartucho mesmo, mas neste caso você acha que vai ser o cabo flat ou o carrinho?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser o cabo flat ou mesmo o compartimento de cartucho somente na parte do colorido, verifica a possibilidade de conserto, se você conseguir só trocando o cabo flat tudo bem, mas se precisar trocar peça cara é melhor investir em outra impressora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais