• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
-MarX-

Estou em duvida entre câmeras!

10 posts neste tópico

aí pessoal...

Tava querendo compra uma camera ..tipo ate 700,00...

e achei essa TekPix, ja c/ cartao de memo e tal.. 3.1mbpixel..não quero uma camera cara..nem BOA assim...uma que se enquadre para uso normalmente..sem ser proficional...entendem?

Ai estava pensando em pegar essa dai...eles estão com boa forma de pagamento também..=]

Agora se alguem achar um modelo..assim melhor..nessa faixa..e o lugar..seria bom =]

bom agradeço desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava aqui..e achei essa Olympus D-395... por R$999,00...sera q vale a pena?

OU essa que eu mencionei acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Olympus D-395 por 999? não!!!!

vai no mercado livre, você acha ela por quase 500

eu indico a voce a canon powershot A75... o preco dela varia... no mercado livre acha de 750 se não me engano, mas em lojas chega a 1000

otima camera

Compartilhar este post

Link para o post

Certo...

TIpo achei duas cameras numa loja aqui da minha cidade:

Samcung Digimax 301 por R$560,00

Olympus D-395 por R$499,00

Qual das duas seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma câmera com zooom ótico e pesquise bem antes de comrpar.

Vai lendo pelo fórum q você vai ter uma ideia.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Cameras com zoom opctico custam mais caro?

nas buscas que estou fazendo, nas infos. delas não é dito se possui zoom optico ou não ]/

PS: Essa Olympus D-395 é boa não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Marx, D395, você, acho no stand Center na paulista SP, por R$450 garantia 3 meses você, mora emSP? vá lá só acho que 3 meses de garantia é pouco vocês, não acham?

Ah! meu patrão tem uma Olympus, D520 as fotos são maravilhosas então acho todas tem a mesma qualidade o que muda é as opções umas de mais outras menos e por aí vai..

boa sorte

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Marx,

Se a diferença de preço entre D395(s/zoom óptico) e uma D540(c/zoom óptico 3X) pra você for pequena, prefira a D540 que tem zoom óptico, pois o zoom é um ítem considerável.

Melhor ainda seria investir um pouco mais e pegar uma CanonA75(+-R$800,00) ou uma Nikon 3200 na mesma faixa de preço.

Abraços,

Takands

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma D540 aqui na minha cidade R$650 e com 6 meses de garantia!

Estou muito satisfeito com ela, bem mais do que eu imaginava...

Já visto que eu não queria uma Olympus, queria Fuji ou Sony, mas aqui não acha Fuji e as Sony são caras demais da conta!!

O macro da D540 a 2cm é DEMAIS!!!!!!!!!

:palmas:

É uma boa escolha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb comprei uma D540, e estou muito satisfeito com ela, paguei R$ 535,00 no ML, com a diferença no valor, você pode comprar um cartão de memória e pilhas recarregaveis, que são indispensáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0