• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mikawagner

Fx 5900 xt ou 5700 ultra gdd3?

11 posts neste tópico

olá galera.......gostaria de saber qual seria a melhor compra

geforce fx 5900 xt ou geforce 5700 ultra gddr3?

nos testes do Clube do Hardware,a 5900 xt tem boa vantagem

mas algumas pessoas dizem q a fx 5900 xt não tem desempenho melhor

q a fx 5700 ultra!!!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta pergunta é meio tosca :blink::D (desculpe a sinceridade, mas n tem como compara uma fx5700ultra com uma fx5900xt, fx5900xt é muito melhor) :joia:

Edit: Escrita errada

Compartilhar este post

Link para o post

A 5900XT vai ser superior por possuir memórias de 256bits de largura de banda, sem contar a estrutura da GPU que também é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Não era o caso de você esperar um pouco e comprar uma placa tipo 6600 AGP? Não sei se vale a pena investir na 5900xt nessa altura do campeonato.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

bom o clock das placas ultra costumam ser muito altos e costumam ter bons desempenho.... eu perguntei de uma 5600 XT me falaram q era 64-bits mas sóq não vi o clock..... enfim eu de você nã investiria em nVidia não.... as ATIs estão engolindo as nVidia

Compartilhar este post

Link para o post

a 5900XT é melhor , pois tem largura de bus de 256bits e possui 8 pipelines.

Mais na minha opinião acho q você deve juntar um pouco mais e comprar uma Gf 6600Gt q é muito mais placa.

Compartilhar este post

Link para o post

uma 6600gt é muito mais placa mesmo mas custa uns 200 conto a + em media...com um pouco mais de grana sempre dá pra arrumar algo melhor(não só em vga em qualquer coisa) se o cara viesse com a duvida de comprar uma 6800np iriam falar aguarda mais um pouco e vai de 6800gt assim é muito fácil cada um tem seu orçamento e quanto tá pensando em gastar...

respondendo a pergunta do topico: fx5900xt

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não há o que contestar, sem duvida, 5900xt é melhor que a 5700ultra!!

B@ll Postado em 07 dez 2004, 13:08

uma 6600gt é muito mais placa mesmo mas custa uns 200 conto a + em media...com um pouco mais de grana sempre dá pra arrumar algo melhor(não só em vga em qualquer coisa) se o cara viesse com a duvida de comprar uma 6800np iriam falar aguarda mais um pouco e vai de 6800gt assim é muito fácil cada um tem seu orçamento e quanto pensando em gastar...

Por favor amigo, não vamos nos exaltar!

Acho que nosso outro amigo estava tentando apenas ajudar!

Mas sim, uma GeForce 6600GT é outro nivel de placa, pois embora tenha apenas 8 pipes e memos de 128mb/128bits e clocks não estão altos, tem outra arquitetura de suporte, com dx9c e outras cositas mas!! :D

Mas discordo pelo preço... realmente, é uma placa que vale muuuuuuuito pena mesmo, pois ganhar ate de uma 9800xt que custa algo como 1.300,00 ou 1.500,00!! E essa GeForce custa em media de 950,00 ~ 1.100,00!! Mas p que a torna na verdade em media de 300~400 reais mais cara, e não apenas 200!!

Mas uma 5900xt é uma otima pedida cara, pode ir fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tenho essa placa, ela e muito boa. Se voce esta querendo ela para joga, recomnedo voce espera e comprar uma 6600, porque ela mesmo sendo boa ja esta ficando um pouco atrasada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok galera......a diferença de preço da 5700 ultra para a 5900 xt

quase não existe.......mas para a 6600 gt ......a uma grande diferença

a 5700 ultra achei por U$ 150,00 ( :\Newegg_com - LEADTEK A360 Video Cards.htm) achei ela somente em sites americanos

a 5900 xt achei por R$ 750,00 (http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=305)

e a 6600 gt achei por R$ 965,00 (http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=312)

infelizmente a buynplay não tem a 6600 gt.......eles pelo menos parcelam

se alguem puder me indicar uma boa loja pra eu comparar os preços agradeço

abraço!!!!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0