• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
777-POA

Qual Marca e Modelo comprar?

9 posts neste tópico

E ai pessoal,

Estou disposto a comprar uma máquina digital, porém não conheço muito a respetio. Gostaria da opinião de vocês para saber qual marca e modelo comprar.

Estou disposto a gastar até uns R$ 1000,00

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo,

Com esse valor é possível comprar a Canon A75(+-R$800,00), a Nikon 3200 (+-R$800,00) ambas são de 3.2MPixels, ambas são muito elogiadas aqui no fórum.

Com 4.1MPixels a Sony P73(+-R$990,00) permite ampliações acima 15X10 com um pouco mais de qualidade e vem incluso baterias e carregador ao contrário das citadas acima.

Qualquer câmeras acima são excelentes escolhas com o valor que pretende investir!

Abraços,

Takands

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, lembre-se de que os R$1000 que você tem não é apenas para a camera, ainda vai ficar faltando o carregador um cartão de memoria e até um tripé (que ajuda e muuuito!)

Ao invés de pegar Sony que custaria mais de R$900, compre uma mais barata que tenha caracteristicas semelhantes, tem varias!

Ai com o troco você pela o carregador com 4 pilhas um cartão de memoria de no minimo 64m, e o tripé....

ok?

Ai você não vai sentir falta de nada!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria uma A75(750,00)+ um carregador Sony com 4 pilhas e refresh(100,00)+ um CF de 256mb(140,00)+ bolsa e tripe(40,00)+ frete (uns 40,00).

Logicamente tudo da mais de 1000,00 porém você tera uma excelente cam e toda completa.

Esses preços você encontra no ML, mas se levar tudo de um cara so é provavel q consiga um desconto.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por 777-POA@07 dez 2004, 11:48

Valeu pela ajuda de vocês.

Acho que vou comprar uma Canon A75.

Mais não C Eskeca Do CF 256, MINI TIPÉ, CARREGADOR SONY, BOLSA....

Fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por elyluc@08 de março de 2006, 21:56

Compre uma Nikon ou Canon!

Acho que ele já comprou né...

Este tópico tem mais de um ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por carvalhoso@08 de março de 2006, 23:13

Acho que ele já comprou né...

Este tópico tem mais de um ano!

também não entndir nada reviver um topico antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0