• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Peste_BR

Duvida, Marcas, qual é Melhor

13 posts neste tópico

aí galera, sou novato na area, estou comprando umas placas novas pra minha lan, vou comprar 9 placas, escolhi esta pelo custoxBeneficio, já que não queria umas simples 5200, mas estou indeciso com relação as marcas, qual seria melhor? teria alguma diferença?

Tornado ou LeadTek?

se possivel pessoal, poste as diferenças, ok?

agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Leadtek sempre fabricou placas de altíssima qualidade. Acredito que esta seja a escolha ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas tenho umas tornados por 1 bom preço em vista.

será q daria muita diferença? alguem saberia me explicar estas diferencas? e em relação as 5200, vou ver muita diferenca?

as placas estão saindo por 420, está bom?

Compartilhar este post

Link para o post

A Inno3D (fabricante das Tornado) sempre fabricou placas de qualidade razoável. Mas eu pessoalmente ficaria com a Leadtek, são placas relamente muitos boas.

Compartilhar este post

Link para o post

tornado = inno3d!!

Para mim, pessima marca. Usa materias e componentes de qualidade mais baixa, as placas não tem tanta durabilidade!!

as placas estão saindo por 420, está bom?

Se forem todas as 9 placas por esse preço, está mais do q ótimo!!

Mas se for CADA placa por R$420,00, c ta louco??? :ahh:

:tantan:

Caro demais cara.. afff...

Logo você tem de ficar ligado se a VGA não é de 64bits, porque se for, não vale nem R$200,00!!!

Acho q por R$420,00 você pode comprar uma ATI 9600 PRO 128mb/128bits que vai dar um caldo muito mais grosso aee na sua lan!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ATI tem realmente uma qualidade muito superior a esta geforce?

ela se equivale a qual geforce no caso? se for possivel fazer esta comparação.

valeu pela dica amigo, então por esta faixa de preço 420(kd placa), eu devo pegar a 9600 mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

9600pro por 420?????? :bored:

por favor me mostra aonde q eu vou comprar. nunca achei uma 9600pro por um preço tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

tb andei procurando agora amigo e não achei, então acho q o pessoal do forum não entendeu, eu quero uma placa 128bits com um bom desempenho, iria pegar uma fx5700le de 128bits, sairia por 420kd, mas o pessoal disse q estava cara.

a 9600pro não sai por menos de 550, eu quero placas de no maximo 450, alguem recomenda alguma?

ajuda plz! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre as INNO3D. Eu fiquei umas três semanas com uma 5600XT que só dava pau!

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos lá...

Bom você quer placa boas? com bons preços?

neste site você pode achar www.master10.com

aqui você acha radeon 9600-Pro GeCube por 400 Reais já inclui os 15% q os sacoleiros costumam cobrar...

Enfim explicando algumas diferenças...

Li um topico ha uns tempos atras neste forum q dizia que a partir das R9600-Pro em diante não existiria mais esta diferença entre BBA, Sapphire... GeCube..... pois seriam todos fabricadas agora com a mesma tecnologia... E foi comprovado q é verdade agora quer uma placa boa q deu o q falar ha umas 2 semanas atras? e um bom preço?

Pega essa aqui então: http://www.gecube.com/mbu/productCategory.php?proID=66

É uma R9550 Speedy Edition (Usa o mesmo Processador da 9600 pro e já é destravada para trabalhar com overclocks, enfim você mesmo decide qual a melhor freqüência)

Olha qts premios ela ganhou.... e como já foi dito em topico abaixo....

ela deu 26000 Pontos no Aquamarx

é isso ai

Compartilhar este post

Link para o post

beleza veio, mas como eu identifico esta 9550 q você disse? e qual a faixa de preço dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é q está.... eu por enquanto não achei nenhum site de vendas do paragua que tenha ja no estoque esta placa.... mas creio q não ha de demorar pois GeCube é fácil de se achar nestas lojas..... mas enfim se eu achar pode deixar q posto aqui pra você ok?

Haaa

Caso de duvida pegue esta R9600... TB é boa haaa e se caso você achar tb Esta speedy edition antes q eu poste aqui porque tb to afim d epegar uma :P

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

beleza veio, mas acho q vou pegar a 9600pro 256mb 128bits, pois estou com pressa, tenho q pegar as placas ate o natal, mas beleza veio, brigadao plea ajuda e se eu achar esta placa posto aqui com certeza!

eu achei uma 9550 gamer edition no ML por 450, mas não deve ser a mesmo q você falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0