• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Kernelllll

Qual é melho ?

11 posts neste tópico

Ei só queru confirmar uma coisa u q é melhor um CAS Latency a 2.0T(turbo) ou 2.5T(turbo) ou então uma 2.0(normal) ou 2.5(normal) ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja TURBO, logicamente em CAS 2 ....

Mas se a suas memos for genérica, dificilmente você conseguirá estabilidade com essa latencys ....

Mas nada é impossível !

:D

Compartilhar este post

Link para o post

são 2 X 256 = 512mb tudo generica hehehe e tá funcionando direitinho no problens , super instavel!! Sorte minha ehuehuheu

valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kernelllll@07 dez 2004, 12:03

são 2 X 256 = 512mb tudo generica hehehe e funcionando direitinho no problens , super instavel!! Sorte minha ehuehuheu

valeu aí

Instável??? Hehehe acho que você queria dizer estável, não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kernelllll@07 dez 2004, 00:55

Ei só queru confirmar uma coisa u q é melhor um CAS Latency a 2.0T(turbo) ou 2.5T(turbo) ou então uma 2.0(normal) ou 2.5(normal) ??

provavelmente o melhor é o cas latency 2 turbo..

e outra coisa..

estavel é que esta funcionando....

e instavel.. é que esta funcionando mais da uns paus de vez em quando..

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por pereira13@13 dez 2004, 12:28

aposto também na latency 2.0 turbo, mas não sei o que é esse "turbo".

Esse turbo aí deve ser pra passar a ideia de EFICINCIA, VELOCIDADE ....

Algo desse tipo .. Só pra surpreender os leigos....

:P

Compartilhar este post

Link para o post

depende da bios algumas apresentam turbo outras agressive mode... mas o cas 2 acho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Moss se fosse você não mecheria nisso porque o desempenho que você ganha é muito desprezivel e na maioria das vezes (com memórias baratas) o Pc dá pau, fica instável ,ocorre corrupção de dados , pra mim não compensa se seu Pc estiver lento troque-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fred-svv@23 dez 2004, 18:33

Moss se fosse você não mecheria nisso porque o desempenho que você ganha é muito desprezivel e na maioria das vezes (com memórias baratas) o Pc dá pau, fica instável ,ocorre corrupção de dados , pra mim não compensa se seu Pc estiver lento troque-o.

Concord plenamente.

Nem esquento mais pra latencys.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, minha placa mãe tenha essa hitória aí de na config da bios na parte de memo, tem lá, FAST, TURBO, ULTRA!HAHAH

Isso é a maior tapiação, muda **** nenhuma , só pra leigo acreditar mesmo, eu nem tive a curiosidade de mexer, de tão desanimado ver aquilo!!

Como a plca mãe pode aumentar o desempnho da memo!haha over q num é!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0