• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fumiko

Pci-e x Agp

4 posts neste tópico

Sei q já deve ter existido um topico parecido ou igual a esse mas,

Lá vai minha duvidas:

O slot agp vai acabar?

O pci-e é melhor q o slot agp?

Vale a pena ainda comprar uma pv agp?

As placas de video pci-e vão tomar conta do mercado?

Tenho essa duvidas pois quero montar um novo computador em março, e com todas essas novas tecnologias fico com mts duvidas!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tu bem q poderia postar aqui uma foto do pci-e pois eu nem sabia q existia.... enfim não sabendo do q se trata mas vou da ruma opnião.... se lançaram no mercado pci-e quer dizer uma evolução da PCI como acontecia antigamente com os barraments ISA.... e como aconteceu até com a propria agp q de 4x foi para 8x creio q logo havera uma revolução no barramento AGP tb.... vale a pena esperar ainda um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

A tendencia é o PCI-Express eliminar o AGP aos poucos.

Os grandes fabricantes.. Intel, AMD, etc.. estão meio que forçando a mudança..

A Intel por exemplo parou de focar seus processadores em velocidade e vai mudar a arquitetura para os novos padrões de barramento com os 64bits, ou seja o PCI-Express entra nessa com as novas placas mãe... a mesma coisa com a AMD que já anunciou a retirada do Atlhon XP do mercado para colocar o FX de 64Bits...

Quanto a performance, creio que o AGP tenha mais uns 2 anos de sobrevida ai.. porque:

- A largura de banda do AGP4x ainda não foi totalmente utilizada, portanto o AGP8X foi jogada dos fabricantes...

Consequentemente a banda do PCI-Express 16x tb não vai ser utilizada tão cedo...

Basta lembrar da migração do PCI p/ o AGP.. foi a mesma coisa.. demora um certo tempo para seja notada a diferença de performance....

O PCI-Express é muito, mas muito mais rápido que o AGP8X, mas ainda não existe nenhum game ou aplicação que utilize toda essa banda de transferencia..

Então na minha opinião acho que vale a pena esperar mais um pouco para que a ideia fique mais madura para investir no PCI-Express...

Compartilhar este post

Link para o post

eataum avho q vou comprar uma pv agp queria comprar uma 6600gt vou comprar agp dela, placa mãe tb pci normal e slot agp!!

ng mais vai comenta sobre as novas tecnologias!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0