• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Quesada

[Resolvido] GEFORCE 4 4600 NÃO LIGA MAIS

5 posts neste tópico

Pessoal, bom dia.

Estou com o seguinte problema....

Minha placa de vídeo (geforce 4600 da MSI) não está ligando mais....

Reparei que cooler da placa não está funcionando quando a placa estána vertical, porém quando separo o cooler da placa e o coloco na horizontal ele funciona.

Pergunta: Existe uma chance da placa funcionar se eu instalar um novo sistema de refrigeração, ou minha adorada placa de vídeo pifou de vez ???.

Pergunta2: Placas de vídeo tem proteção contra queima da GPU, semelhante às CPUS que desligam a uma certa temperatura????

:help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapa eu tenho uma gf4 ti 4600 e uma coisa semelhante aconteceu comigo !!! ela foi pro saco mesmo !!!

deixou de dar video !!!!

como e o cooler da sua ???

de repente me interesso pelo cooler dela pra colocar ele numa 8500 que eu tenho !

ah tu ja experimentou colocar uma vga pci e a gf4 no agp e ligar pra ver se funfaa ??

Compartilhar este post

Link para o post

amigão, você não notou o aparecimento de pontos brilhantes ou artefatos na tela enquanto rodava windows ou jagava algum jogo algum tempo antes dela para de funcionar???

Mas infelizmente, se você diz q ela estava com o cooler sem funcionar, é uma lastima saber que uma 4600 foi pro caixao mesmo!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , boa tarde.

Respondendo:

A placa nunca sofreu um overclock. Sempre trabalhou nas especificaçoes

Também não notei qualquer anomalia antes de acontece o que descrevi(Tela azul).

De qualquer maneira agradeço a ajuda e aproveito para perguntar:

Uma Radeon 9800 é uma boa placa.

Dá para jogar Far Cry ou Doom 3, por Exemplo?

Ou Vale a pena comprar um Geforce 6800 básica?

Valeu.

Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0