• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Metal Man

M810 LR-H

5 posts neste tópico

Metal Man    0

Tenho uma M810 LR-H e gostaria de adicionar uma placa de vídeo GeForce nela.

Estou pensando em comprar uma das duas:

- GeForce 4 MX 440 64MB AGP 8X

- GeForce 4 Mx 4000 64MB AGP 8X

Será que a minha placa mãe vai suportar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Metal Man    0
Postado Originalmente por ronpass@12 dez 2004, 23:19

Sugiro que você compre a MX440, pois é muito melhor que a 4000 que é pura enganação!!!!!! e escolha com memória ddr. :bye::bye:

Sem dúvida ela suporta sim!

É... já percebi isso...

No teste da 4000 no Clube do Hardware o gabriel diz que ela é uma 440 piorada...

Compartilhar este post

Link para o post
rasta_man    1

Postado Originalmente por rafaelrss@13 dez 2004, 07:36

Cara essa são as piores conbinações aqui do site  M810 x geforce.

veja este tópicos aqui lá de PV e veja M810 x Gforce4

Acesse o tópico citado acima!

Sempre pesquise antes de postar suas dúvidas!

Consulta ao banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso