• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zoso777

Sugestão de placa de vídeo

12 posts neste tópico

Caros amigos,

Recentemente, fiz um upgrade no computador sendo: P4 3.0HT com 512 MB Kingston, Motherboard ASUS P4S800D e um HD Seagate 80 GB SATA. O resto, cd, vídeo etc., aproveitei do antigo. Uso O Win XP PRO SP2. Pois bem, tenho tido inúmeros problemas desde então, tipo tela azul várias vezes sugerindo problemas com a placa de vídeo etc.

Aí vão minhas dúvidas:

1) Qual placa me sugerem em troca de minha "velha" NVIDIA GE force2 MX400 (AGP)? Não faço uso de jogos( na verdade, não tenho nehum instalado ainda...). Se possível me indiquem dentro de várias faixas de preços;

2) No manual da Asus, existe um indicação para SOMENTE utilizar placas AGP com especificação de +1,5V. Creio que a minha não é. Como saber se uma placa é +1,5 e por sinal, em que isso importa ?

Desde já, agradeço as colaborações.

Sergio

Em tempo: Baixei todas as atualizaçõe de drives AGP, NVDIA (66.93), BIOS da placa-mãe etc., etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh já q você não joga você não ira precisa de uma placa mt potente vou dizer os preços de algumas!

Geforce4 mx440 = 200

Geforce fx5200 64bits= 299

Radeom 9200 64bits= 250

GeforceTi4200= essa c você quiser jogar uns joguinhos eu recomendo ela custa cerca de 420 reais!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pensar em jogos, pense em uma Radeon 9600PRO ou XT 128Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Fumiko e NASCARBR, obrigado pelas dicas .

De qualquer forma,continua minha curiosidade quanto a "exigência" da Asus de tais placas com a especificação +1,5V. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a especificação da Asus sí neste caso é que a sua placa mãe só suportará placas de vídeo Agp 4X que usa tensão de 1,5 já as AGP 8x a tensão é de 0,8v me corrijam se estiver errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, deve aceitar VGAs AGP4X e AGP8X. Não aceita as antigas com AGP de 3,3V.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@19 dez 2004, 12:53

Não aceita as antigas com AGP de 3,3V.

no caso, 1x e 2x respectivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos,

Nesse caso então, vocês sabem qual a tensão da minha (NVIDIA GE force2 MX400 ) ? Seria 3.3 ? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zoso777@19 dez 2004, 13:00

Caros amigos,

Nesse caso então, vocês sabem qual a tensão da minha (NVIDIA GE force2 MX400 ) ? Seria 3.3 ? :(

sua geforce é praticamente igual a minha vide assinatura

tanto a sua como a minha sao 4x, ou seja, 1,5v

voce tem certeza que o problema está no video?

Compartilhar este post

Link para o post

T-x, uma das mensagens de erro indicava problemas com vídeo, infelizmente, não tenho anotado nem sei achar o log de erro da "bendita"tela azul. Agora, ter certeza que outros erros estão associados à placa de vídeo fica difícil.... :(

De qualquer forma, agradeço sua atenção !

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tem um programinha que a galera usa ai que dizem que acha os erros de hardware, programa chama prime95 deve ter no site do cdh pra download, ele leva seu computador aos extremos e indica algum possivel erro de hard, isso em tese

puxa o programinha e deixa rodando uma ou duas horas e ve se voce ganha alguma mensagem de alerta

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0