• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fernando Bala

Cadê os icones?

7 posts neste tópico

:help: Estava trabalhando e de repente a tela ficou azul e o windows reiniciou. :zoio: Após a inicialização, só aparecia o papel de parede, os icones e a barra de iniciar sumiram :wow:

A rede ainda funcionava, pois existem impressoras conectadas ao meu micro que imprimiam normalmente, e através da rede era possivel enxergar meu PC. Outra coisa interessante é que o gerenciador de tarefar <ctrl+alt_del> estava funcionando e através dele eu executava qualquer função do PC.

Alguém já viu isto??? :help: Me disseram que pode ser problema de HD ou memória, se alguém sabe mais a respeito me avisem pois o Pc ainda está na garantia....

valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor você reinstalar o driver da placa de vídeo ou tentar atualizá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

HD ou memória? Acho que não. Se fosse HD não ia interferir apenas nisso, simplesmente iriam aparecer mensagens de erro de leitura ou até alguma coisa que viesse impedir o carregamento do Windows. Se fosse memória, já apareceria tela azul logo de início.

Experimente reiniciar o computador em Modo de Segurança, e depois no Modo Normal novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. reininciei em modo VGA, depois em modo de segurança e nos dois modos o problema continuou, eu só via o papel de parede e nada de icones. Tive de reinstalar o windows e agora estou com um monte de problemas, o SP1 não quer instalar, não consigo alterar a chave do windows, o officce não funciona, vou ter de formatar o PC.

mas antes quero descobrir o q q aconteceu....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0