• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Fernandoed

Anisotropic

9 posts neste tópico

<font color='#000000'>beleza?

"passeando" por aí eu vi algumas coisas sobre anisotropic 8x não sei das quanta e fiquei meio boiando. o q q é esse tal de anisotropic? é como o anti aliasing (ou algo parecido) ou o q? se eu usa-lo eu perco muita performance numa radeon 9500 Pro? Aonde que eu ligo, no jogo ou nos drivers da placa?

valeu!  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Não sei te explicar direito. Em sites de hardware tem fotos.

É a imagem distante do personagem, tipo, no chão do CS, a qualidade é mais baixa a uns 10 m do personagem. Com a filtragem anisotrópica não tem isso, dependendo do grau (2x, 4x, 8x)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na 9500PRO a perda de desempenho causada pelo Anisotropic Filtering é muito  pequenae o ganho de qualidade é grande portanto vale a pena ligar!

você tem que acertar no Driver da placa de vídeo, na parte de OpenGL e Directx.

você pode deixar sempre ligado, sempre desligado ou application preference, ai você liga ou desliga no menu do jogo se disponível.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Então ele não tira aquelas imagens "serrilhadas" como o anti aliasing?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>NÃO!!!

Ele tira os "borrados" das texturas e deixa elas mais reais!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>####### esse efeito e massa tira o serilhamento dos jogos, quem invento isso foi a 3dfx, ela era a melhor nisso das voodoos 5&4 você ativa e num perdia nem 1% no dezenpenho por isso disse que 3DFX era a melhor nisso que a verdade seja dita tenho um gf2mx400 seu ativo anti a bichinha perde 80% do desempenho, na minha voodoo4pci não acontecia isso olha que eu não usava nela over</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lucas_AMD@09 Mar. 2003,15:17

<font color='#000000'>####### esse efeito e massa tira o serilhamento dos jogos, quem invento isso foi a 3dfx, ela era a melhor nisso das voodoos 5&4 você ativa e num perdia nem 1% no dezenpenho por isso disse que 3DFX era a melhor nisso que a verdade seja dita tenho um gf2mx400 seu ativo anti a bichinha perde 80% do desempenho, na minha voodoo4pci não acontecia isso olha que eu não usava nela over</font>

<font color='#000000'>Isto é anti-aliasing. O efeito desse tópico é a filtragem anisotrópica que tira os borrados da imagem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>quando uma placa processa uma textura.. movimento e etc... ela filtra a imagem em tres tipos diferentes de sistemas...

bilinear

trilinear

anisiotropic

esses são os tres tipos mais usados para a filtragem de textura

a vantagem do anisiotropic dos outros dois é a qualidade final da imagem que é bem mais definida!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0