• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
skynet_sp

MSI Radeon RX800 256MB/256Bits

8 posts neste tópico

Tenho um P4, 1024 de RAM, placa mão P4S800D, 2 HD´s(10GB e 60GB), gravador de CD e a Radeon RX800. Tudo ligado em uma fonte da Dr. Hank modelo Switching Power 250W real. Com essa máquina por exemplo não consigo jogar o HL2 e nem o Counter Source porque tenho um lag infernal na cenas de batalha, recomenda-se uma fonte de 350 para usar a placa, mas não se especifica se precisa ser real. A minha pergunta é a seguinte, o fato de ter um desempenho + ou - com essa placa, ela esquentar(56ºC) um pouco e a fonte ficar quente é normal? Alguém teve ou conhece uma pessoa que teve este problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara normal é porque essa fonte não ta aguentando ehehehe ....troque a fonte amigo ...não custa nada você pegar uma de 400w se possivel 400 reais .....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara para essa config que você tem,você usa uma fonte de 250W é muito fraca mesmo sendo reais.Se não tiver muita grana sobrando compra uma maxxtro 500 que ja vai quebrar bem o galho. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

se achar pega uma dr. hank de 400w reais (aqeulaq tem a fan traseira azul) q falam ser mt boa e aguentar bem aateh athlon 64... t+

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vou te falar uma coisa.. sua fonte não é de fato lá essas coisas... mas esse lag infernal q você tá relatando, ou seja, pekenas travadas constantes, não é problema do seu sistema coisa nenhuma.. é problema da porcaria desse jogo q foi feito nas pressas... eu tb estou tendo o mesmo problema, só na porcaria desse HL2 e CS SOURCE e olha só a minha fonte... é problema do jogo.. a última atualização da Valve prometia consertar essa bagunça mas não adiantou de nada... ao meu sistema acrescentam-se somente 2 fans normais e 3 fans com led's... ou seja, meu sistema não está consumindo 400W nem de longe... então espera sair a atualização da m@#@# desse jogo...

ah, to usando os drivers atualizados da MSI e o WinXp SP2....

é isso aí!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre, eu cheguei a colocar as configurações de vídeo no mínimo total e mesmo assim tinha lag então é do jogo mesmo? O seu se você fizer o mesmo ainda assim tem lag?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas com certeza amigo a fonte pode sim einfluenciar no desempenho sim principalmente na falta de energia ,na configuração do nosso amigo recomenda-se uma fonte de pelo menos 350 Watts,mas é claro se ele está conseguindo rodar o jogonormal sem o Pc desligar ele teria de estar sem problemas refletindo que o Pc não está ultrapassando o limite da fonte. Mas uma coisa é estranha com um Pc daquele ele não está jogando legal... muito estranho até porque nos testes de sites por aí a fora os caras colocam com aquela placca de vídeo e quantidade de memória resoluçôes de 1600x1200 e todos filtro ativados.

Compartilhar este post

Link para o post

aí cara , acho q o lag não tem nada a ver com a fonte. Mais em todo caso compre uma Seventeam 350bkv q custa em torno de r$ 180.00 , é uma otima fonte , com ela você não irá correr riscos.

Aqui to jogando HL2 em 1024x768 tudo no maximo 2xAA 8xAF e não da lag. O unico lag q apresenta é um lag de memoria apos os "loading" , mais isso é perfeitamente normal. Verifique se não tem nenhum virus ou spyware no seu pc , atualize os drivers da placa-mãe e da placa de video , desabilite os filtros. Se nada disso adiantar pode ser q o problema esteja nas latencias da memoria , ai você tem q entrar no Setup da bios e relaxar um pouco elas pra ve se melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0