• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
greguinho

Primeira impressão da minha nova pv.

6 posts neste tópico

Bom minha fonte chego então pude instalar minha pv nova.

Bom em jogos como farcry ela fico em 80graus (Celsius) com todo no maximo (menos enviroment e shadow q fico no medium para não ter nenhum lagEla funcionou muito bem em tudo.

essa semana ainda pretendo fazer testes com o 3dmark e outros.

só uma coisa 80graus é uma temperatura muito alta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é temperatura alta sim.

ve o teu gabinete pra ver se ta ventilado.

80 da pra manter mas ja ta no limite de segurança.

melhora a ventilação do teu gabinte.

tenho um 6800NU da albatron com os 16 pipes e 6 vertex abilitados e com 400Mhz na gpu, ou seja na gpu ta igual a uma ultra, e não passa de 70 graus nem nos dias mais quentes do ano quando eu jogo 1H de DOOM3.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King@21 dez 2004, 01:09

é temperatura alta sim.

ve o teu gabinete pra ver se ta ventilado.

80 da pra manter mas ja ta no limite de segurança.

melhora a ventilação do teu gabinte.

tenho um 6800NU da albatron com os 16 pipes e 6 vertex abilitados e com 400Mhz na gpu, ou seja na gpu ta igual a uma ultra, e não passa de 70 graus nem nos dias mais quentes do ano quando eu jogo 1H de DOOM3.

Como você conseguiu Habilitar os 16 pineS????????

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um mod na sua placa de vídeo ou então tente melhorar a ventilação do gabinete.

A respeito dessa placa você está utilizando filtros? Antialiasing e FSAA estão setados em quanto?

porque você deveria estar jogando com tudo no máximo até aqueles items que você disse que não colocou ,e se colocando-os dá lag?

Queria saber porque pretendo pegar uma placa tipo essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por greguinho@21 dez 2004, 00:42

Bom em jogos como farcry ela fico em 80graus (Celsius) com todo no maximo (menos enviroment e shadow q fico no medium para não ter nenhum lagEla funcionou muito bem em tudo.

Ta dando lag no Far Cry por falta de RAM, coloque mais 512Mb que você poderá jogar com tudo no talo :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Leve a mal não amigão, mas se eu tivesse uma vga dessas e com essa temperatura, eu mesmo ja tinha feito um buraco na tampa do meu gabinete com faca e posto um cooler lá, porque 80C acho demais.

quando tinha uma GF2 GTS que muito esquentava, dava 60C, mas claro, ela não tem a mesma potencia, mas tb não tinha o mesmo dissipador da sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0