• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roger Peter

win98 gerenciamento de energia

4 posts neste tópico

Levei meu humilde pc, um k6-2 450Mhz de FÁBRICA p/ reinstalar o windows 98 o rapaz comentou comigo q na hora de instalar o windows tava dando problema porque tava c/ overclock eu tinha colocado o pc a 550Mhz e subido o você, dai p/ poder instalar o windows ele colocou o processador no MODO AUTOMATICO e instalou o windows.

DETALHE O MEU PROCESSADOR ESTA ESCRITO NELE 450MHZ E quando COLOCO NO MODO AUTOMÁTICO DEPOIS Q LEVEI A LOJA ELE FICA A 500MHZ ANTES DE LEVAR P/ A LOJA NO MODO AUTOMATICO FICAVA EM 450 MHZ!

**obs já postei em outro topico sobre esses problema, apenas to relatando de novo pois não sei se tem a ver c/ o problema de gerenciamento de energia!

1- AGORA DEPOIS Q EU LEVEI P/ FORMATAÇÃO O WINDOWS TRAVA CADA VEZ Q ENTRA NO MODO DE GERENCIAMENTO DE CONSUMO DE ENERGIA DO PROCESSADOR o que pode estar acontecendo?

2- depois de umas par de travadas, apos a inicialização apareceu uma tela de aviso dizendo se eu queria q acabasse esse problema de gerenciamento de energia pois tava travando TODA hora já tava bem irritado coloquei sim, e de fato acabou esse problema pois não existe mais gerenciamento como eu faço p/ colocar ele de volta? obs desapareceu a janela dele no gerenciamento de energia!

O HD e o monitor estão desligando certinho só o do processador q não!

obs- poderia até levar o pc p/ o cara ver mas já quebrei o pau c/ a loja por ter me enrolado c/ data de entrega (levou 12 dia p/ ser entregue), não ter feito o q eu pedi (cheguei em casa liguei o pc cade as partições q eu pedi e faltando programa tb), ficou mais caro q o combinado e gastei muito combustivel c/ esse negocio de ir e vir atras do pc. Depois q me entregaram o pc fiquei sabendo q tinha trocado o dono da loja desde a ultima vez q eu tinha levado o pc nesta loja pois eu tinha gostado do serviço q tinham prestado agora nunca mais c/ esse dono novo!

AGRADEÇO DESDE JÁ :-BEER

ROGER PETER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra começar o K6-2 tem que ser configurado normalmente, ele não é automatico não, a unica coisa q o setup detecta é o vcore, isso se não for jumpeado, o multiplicado r tem que ser ajustado manualmente, ele pensa que ta certo porque a maioria dos k6 é 500, daí eloe deve ter pensado, vou colocar a 500 q é o que mais tem e deve ser o stock do processador mesmo. vai no setup e colocao seu multiplicador em 4,5 que deve acabar o problema, ativa o acpi na bios e manda o windows detectar no adiciomnar ou remover hardware do painel de controle.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milktank@22 dez 2004, 23:52

...ativa o acpi na bios e manda o windows detectar no adicionar ou remover hardware do painel de controle.

vamos lá

entrei na bios e achei o ACPI ativei fui no adionar hardware e falou q não achou nenhum novo!

na bios p/ acionar o acpi tem outras opções q é APM, APM/ACPI, ACPI ou desativar já fiz teste c/ todos e nada, nesta mesma tela tem um baguio escrito assim

-Key Power On= (OPÇÔES) -desativar, hot key e acpi power

Perguto devo ativar este item acima, se sim qual?

Compartilhar este post

Link para o post

sei q estou meio atrasado mas...

alguns dias atrás sem ter muito q fazer resolvi atualizar me pc no geral dai atualizei o chipset (sis530), pronto o problema acabou a tela c/ o gerencialmento de energia voltou quando você clica em desligar a opção colocar em modo de espera voltou e é valido no mesmo painel de gerenciamento de energia.

acho q é só

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0