Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para assistir TV


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom pessoal, acho que tenho a placa playtv/fm mais comum aqui entre nós, humildes micreiros, a minha so muda a marca:

Goteck - Conexant BT878

Uso aqui o MpegTV, realmente, é bonzinho, mas andei notando que perco muitos canais por um "bug" (ou distração) dele de pular muito entre as freqüências dos canais. Gostaria de um programa que deixasse setar as freqüências manualmente de cada canal, mas que se possivel, possa ter a mesma simplicidade do programa MpegTV e tb seja tão "leve" quanto ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU USO O PROGRAMA CYBERLINK POWER VCR II VERSÃO 3.0 STANDART

PARA ASSISTIR TV NO MICRO ELE E MUITO BOM TE DA TODA LIBERDADE DE CONFIGURAR OS CANAIS DO JEITO QUE você QUISER,AINDA ELE DA SUPORTE PRA USAR CONTROLE REMOTO SE SUA PLACA TIVER.

LINK PRA DOWNLOAD : http://www.gocyberlink.com/english/downloa...odId=20#install

ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

com certeza amigo... ajudou muito!!

vou baixar aqui e experimentar!! valeu aee.. porque so tinha tido uma resposta aqui nesse topico.. e particularmente, achei q não tinha sido de muita ajuda não...

hehehee.. parece brincadeira, mas tudo bem!! é que a primeira resposta foi muito engraçada.. aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso tambem o WinDVR3 para captura em MPEG2 ou pra assistir TV , ele tem um ajuste Fino de tuning acho que é isso que você procura, ele faz a seleção automática mas pode depois fazer um ajuste fino na sintonia, tambem as vezes quando um canal esta com sinal fraco ele não programa, o que pode ser feito manualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!