• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eu_sp

a7n8x-x

9 posts neste tópico

eu to pensando em compra a a7n8x-x pro pc q eu vou monta. ja to sabendo dos pr's e contras dela. apenas uma coisa nunca ni ninguém comentar. ela tem som on-board, e eu gostaria de saber de quem é usuario de uma dessas que me diga a qualidade do som dela. som pra mim é importante pra escuta musica, mas não to querendo compra uma placa de som off, prefiria ficar com uma on mesmo. VLWZ aí PELA AJUDA!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o unico problema do som dela ki aocntece aqui comigo é o seguinte... ela xia quando eu to rodando os 2 drives de cd ki tenho aqui em casa juntos (Acreditem já fiz isso quando formatei o HD enquanto em um eu instalo um jogo no outro to instalando um driver etc), ai eu acho ki também sobrecarregou um pouco o pc e por isso xiou, até ai considerei normal. depois ki atualizei a bios e os drives de som não testei ainda se dá esse problema, é uma boa placa. Dependendo a ocnfig ki você pegar pra a a7n8x-edeluxe, ki tem Dual channel entra outras coisas mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eu_sp@22 dez 2004, 19:58

eu to pensando em compra a a7n8x-x pro pc q eu vou monta. ja to sabendo dos pr's e contras dela. apenas uma coisa nunca ni ninguém comentar. ela tem som on-board, e eu gostaria de saber de quem é usuario de uma dessas que me diga a qualidade do som dela. som pra mim é importante pra escuta musica, mas não to querendo compra uma placa de som off, prefiria ficar com uma on mesmo. VLWZ aí PELA AJUDA!

O som dela para escutar música é excelente hehehehe!

Se é só som que estas enteressado.. pode pegar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael Coelho@23 dez 2004, 09:14

O som on-board dela é excelente.

:D

também num tenho o q reclamar!

Compartilhar este post

Link para o post

Julgando pelas respostas o som é excelente.....

eu tb vou troccar por uma placa dessas mas quero saber c ela é compativel com o processador cempron 2400+ e c fica bom??

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por ximenessk8@23 dez 2004, 18:13

Julgando pelas respostas o som é excelente.....

eu tb vou troccar por uma placa dessas mas quero saber c ela é compativel com o processador cempron 2400+ e c fica bom??

é compativel sim.. tanto quanto a a7n8x-x quanto a a7n8x-e deluxe funciona desde sempron 2200+ até sempron 3000+

Compartilhar este post

Link para o post

o som dela é mt bom...só q como o morpheus falo o da a7n8x-e deluxe é melhor pelas saidas independentes de audio... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0