Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kma

puxando ou soprando a ####### do ar?

Recommended Posts

:( MEU DE BOUA ATE hoje.... TENHO UMA BAIA FAN COM UM NEBULA AKASA AZUL DE 80mm...E ME DIZEM PRA POR O AR EMPURRANDO MAS AS TEMP. AUMENTAM colocou EXAUSTANDO ELAS CAEM MAS TODOS DEZEM Q TEM ELE EMPURRANDO ##### :blink:

E AGORA!? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por V¡ÞëR@23 dez 2004, 00:24

simples, deixe do jeito melhor hehe... :D

ok valeu ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a coisa é bem simples e já foi postado aqui...

Se for colocar do meio do gabinete p/ baixo, é soprando o ar p/ DENTRO, agora se for do meio p/ cima, tem que ser TIRANDO o ar.

P.S.: o ar quente SOBE, então, temos que tirá-lo.

Falouu...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa dizer mais nada. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por lcfantin@23 dez 2004, 18:20

Eu acho que a coisa é bem simples e já foi postado aqui...

Se for colocar do meio do gabinete p/ baixo, é soprando o ar p/ DENTRO, agora se for do meio p/ cima, tem que ser TIRANDO o ar.

Falouu...

valeu cara...isso eu sabia....mas tem muita gente pondo ele pra soprar então uqeria sabe rneh...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por NASCARBR@23 dez 2004, 18:36

Nem precisa dizer mais nada. :joia:

valeu ai

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

coloca por exemplo um cooler na frente empurrando(trazendo o ar frio pro pc) e um cooler na traseira soprando (retirando o ar quente).

faço deste jeito aqui e funciona muito bem...

cara acho qovu colokar o de 120mm na lateral e ver...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

coloca por exemplo um cooler na frente empurrando(trazendo o ar frio pro pc) e um cooler na traseira soprando (retirando o ar quente).

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por kma+26 dez 2004, 01:07QUOTE (kma @ 26 dez 2004, 01:07) eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes+26 dez 2004, 01:26QUOTE (eduardogomesdemagalhaes @ 26 dez 2004, 01:26)
    Postado Originalmente por kma@26 dez 2004, 01:07

eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 00:55

cria um tunel de ar...

fik de olho na RPM...

coloca o cooler de maior rotação pra sugar o ar, e o de menos rotaão pra expulsar, foi isso q eu fiz aqui, dá certin!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 01:32

eu sei q isso é uma coisa lógica, mas num cust anada ficar atento!

ok valeu...eles fiakm en torno de 4000 o omega de 70mm do processor e do chipset em 7200... o outros em 2200 por ai...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 01:37

já penso em comprar um duto de ar p/ refrigerar o processador?

já eu particularmente acho q n precisa... e é muito $$ por um dutozinhu.... eu vou trocar o meu cooler vagal por um vcom... porque neste momento estou fianciando um uograde de geforce e placa mae pro pc...e uma fonte também...então .... e a seventean q vou comrpar tem um de 120mm deve ajudar também... mas valeu cara... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 01:43

c vai fazer case mod, correto?

porque você num compra o Cooler Akasa CUBL...ele é pra xp300+ fic amuito bonito com gabinete p/ case.

cara...é q no momento só upgrade de desepenho... o meu gab pra case falta um pouco de "capricho" mas já esta preto alto brilho e fosco preto por dentro...neon azull... fan akasa nebula azul... janela cristal... controle de todos os fans de 80mm na frente com cheve liga/desliga e led de aviso feito por mim^^^... q beleza... hehehe preciso postar as fotus... mas valeu cara vou pesquisar... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aproveitando o topico, eu vejo muita gente botando cooler na tampa lateral do gabinete bem no meio. O certo não seria bem embaixo dessa lateral?

Pois quero fazer um acrilico aqui mas vou colocar um cooler na lateral mas bem embaixo e lá no final, onde ficam as placas... para que elas deem uma respirada.

Isso estaria tambem certo?

Eu tenho um fan atras jogando ar para dentro e um de exaustao jogando ar para fora. O legal é que o de tras é um 2 ball que eu tirei de uma fonte de 486 de um pc de grife :)

Esse de exaustao é o truque, quando eu tampo ele minhas temperaturas vão as alturas, quando ligo ou destampo ele, até o hd abaixa na temperatura. Excelente.

AH, como eu não tava tendo recurso pra tirar a grade atras e melhorar o fluxo, eu peguei, coloque umas porcas dentro para que o cooler ficasse mais afastado da grade, e nisso ajudou tambem.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@26 dez 2004, 02:03

Bem, aproveitando o topico, eu vejo muita gente botando cooler na tampa lateral do gabinete bem no meio. O certo não seria bem embaixo dessa lateral?

Pois quero fazer um acrilico aqui mas vou colocar um cooler na lateral mas bem embaixo e lá no final, onde ficam as placas... para que elas deem uma respirada.

Isso estaria tambem certo?

Eu tenho um fan atras jogando ar para dentro e um de exaustao jogando ar para fora. O legal é que o de tras é um 2 ball que eu tirei de uma fonte de 486 de um pc de grife :)

Esse de exaustao é o truque, quando eu tampo ele minhas temperaturas vão as alturas, quando ligo ou destampo ele, até o hd abaixa na temperatura. Excelente.

AH, como eu não tava tendo recurso pra tirar a grade atras e melhorar o fluxo, eu peguei, coloque umas porcas dentro para que o cooler ficasse mais afastado da grade, e nisso ajudou tambem.

T+

hehehe bom esquema...é vou ver isso...por q o ar quente sob..então o certo seria um de 120mmmm ou 2 de 80mm lá embaixo empurrando e os traseiro e os da bbaia tirando ^^... q lindu...é isso mesmo...valeu...me deu uma grandei ideia....comrparei uma baia fan e um de 120mm nebula e colokarei no acrilico lá em baxio...^^ hlws

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por eduardogomesdemagalhaes@26 dez 2004, 12:12

ta por volta de quanto ($$$) uma baia fan?

18,00...as transparentes e fumes e 20,00 as reagentes....já cm parafuso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais