Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

string e como configurar modem


TERROR-MaV

Posts recomendados

aí mns esse é minha primeira mensagem no forum e espero ser bem

vindo aqui, comprei 1 pc faz umas 3 ou 4 semanas, e não manjo quase nada de pc,

e um atlhon-xp barton, placa-mãe asus, com uma ##### de modem da lg ,

LM-156 n, faço o teste do ping no ms dos, e a média fica entre 220, é uma #####,

fica essa média porque assinei o uol e não adianto de nada, peguei um string pra esse modem num dos topico pinado q tem no forum , mais o string q eu peguei é esse AT&F8C0&D0S=0, esse string não funciono, quando eu boto esse string o modem nem conecta, aparece uma mensagem de erro, queria q alguem ai q manja desse modem descolasse um string q funcione, e me ajudasse a fazer uma configuração boa pro modem, aqueles negocio lá de velocidade da porta, configurações avançadas da porta, etc... obs. minha linha telefonica esta boa, porque eu ja liguei na telefonica e pedi pra eles fazerem o teste, ja veio ate um tecnico aqui em casa e disse q a linha ta normal, ta normal mesmo porque eu tenho um dreamcast e jg online com ele direto, enquanto tem servers q eu jg de dreamcast com 150 de ping no quake 3, quando eu entro nesse mesmo server de pc o melhor q eu consigo e 300 de ping, po sacanagem né ,eu conecta melhor de dreamcast do q de pc, quando eu faço o teste dos kb no site do modem club,

o maximo q consegui ate hoje com o pc e fio 38 kb, meu modem é 56k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei um modem desses por um ano e nunca consegui um string que fizesse o modem funcionar além do normal, no final eu usava o ATZ só, e funcionava numa boa.

Só notei alguma melhoria no modem no dia que baixei os drivers da Netodragon, que é a fabricante desse modem, e daí ele conectava e funcionava melhor que os drivers pra LM-156N. Eu sempre usei a configuração padrão do modem, sempre que eu usava outra, dava alguma zica.

Tenta baixar os drivers netodragon e diz se teve alguma melhoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mn eu to com pc faz 1 mes. não manjo quase nada de pc,

eu baixei o driver sim, so q não consegui instala o driver,

apareceu um icone na area de trabalho, escrito win xp,

ai funcei nesse icone ai abriu uma pasta também escrito win xp,

e não conseguir faze mais nada depois q abri essa pasta,

o que tenho q fazer com essa pasta pra poder instala o novo driver ? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tentei instalar o drive desse modem mas não consegui não tem aplicativo de instalação e o win não reconhece os arquivos como instala esse drive ja tentei com o win 98 e xp (detalhe esse modem só da problema com o win xp com o 98 fico o final de semana inteiro e não cai nem a pau mas não consigo conexão melhor do que 50,7Kbps e minha linha esta perfeita).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fantasy XI@27 dez 2004, 10:44

tambem tentei instalar o drive desse modem mas não consegui não tem aplicativo de instalação e o win não reconhece os arquivos como instala esse drive ja tentei com o win 98 e xp (detalhe esse modem só da problema com o win xp com o 98 fico o final de semana inteiro e não cai nem a pau mas não consigo conexão melhor do que 50,7Kbps e minha linha esta perfeita).

Pra você instala o drive tente seguir os passos:

Primeiro dezipa os arquivos em qualquer pasta (Ex: Meus Documentos).

- Botao direito no Meu PC.

- Propriedades.

- Hardware / Gerenciador de dispositivos.

- Modems / LM-I56N / direito .. atualizar driver.

- Instalar de uma lista ou local especifico (avancado) - Avançar

- Seleciona - "Não pesquisar. escolherei o driver a ser instalado" - Avançar

- de novo Avançar.

- Ai vai abri uma janela e vai aparece uma popup e você bota "Continuar assim mesmo".

- Depois vai aparece uma janela de "erro", Inserir Disco, e você clica em OK.

- Vai abrir outra janela "Arquivos Necessarios" e em baixo vai estar assim: Copiar arquivo de: f:\driver\lm-i56n\internal\winxp ... você clica em Procurar... e acha o arquivo que ele pede (mtlmnt5.sy_) nos Meus Documentos (se você dezipou os arquivos aqui).

- Aí o windows vai conhece o arquivo mtlmnt5.sy_ e vai instalar o drive e vai pedir pra você reiniciar. Pronto!"

Se não conseguir é só avisar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!