• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ball_1971

Porblemas com MSN XP

3 posts neste tópico

Pessoal fiz a instalação do MSN 7.0 Beta, mas acontece que o MSN que se instala com o XP profissional vive sempre aparecendo e eu não consigo desinstalar. Acreditava que um MSN se instalaria sobre o outro.

Acontece que o MSN antigo vive na barra de trabalho (ao lado do relógio) e eu não consigo siguer fechar, pois dar uma mensagem que um programa esta usando. Acontece que nem mesmo o outlock esta ativado. O que eu faço para desinstalar este programa e deixar somente o 7.0.

Desde já agradeço a ajuda de todos... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe alguns comandos através do executar mas eu prefiro o abaixo. remove

tudo. [ensinei a varios tecnicos em lojas de informatica amigos meus e eles so

estão usando assim]:

INICIAR>PROGRAMAS>ACESSORIOS>FERRAMENTAS DE SISTEMA>LIMPEZA DE

DISCO>OK>MAIS OPÇÕES>COMPONENTES DO WINDOWS>LIMPAR>desmarque

as caixas do MSN e d MSN MESSENGER>AVANÇAR>CONCLUI. na outra janela de

OK e SIM.

após use o programa SAFXP.exe [não vai instalar, apenas executar] e marque

as opções:

EM MISCELLANEOUS:

= clear pagefile at shutdown

EM MSN WINDOWS MESSENGER:

= marque os três itens

de APPLY e CLOSE.

reinicie o computador. o MSN não vai mais te perturbar.

LINK DO SAFEXP:

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i24955.html

um abraço

tamos ai para ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

ou roda o msconfig e desabilita que o windows messenger inicie com o windows, ele vai continuar no computador, mas não vai mais carregar e só vai abrir quando você quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0