• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mjesus

TekPix 3100 Problemas

3 posts neste tópico

mjesus    0

Comprei essa porcaria, TekPix 3100 e estou tendo problemas para descarregar as fotos no pc, o win98se não cria o driver virtual quando a máquina esta conectada na usb, tudo referente ao dispositivo usb no setup esta habilitado a placa-mãe é uma abit n7-s2. Alguem tem uma dica aí ou é problema do driver da maquina.

obs: Os sofwares da máquina que vem no CD está tudo instalado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
X25    9

Na tekpix3000, ela cria duas unidades removíveis, no meu caso: F|G as fotos aparecem na última unidade, e também o processo de transferencia acho que só manualmente, como estivesse acessando um cd, copiando as fotos para o seu HD.

Quanto ao programa, acho que só funciona no XP... :blink:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
-MarX-    0

Na tekpix3000, ela cria duas unidades removíveis, no meu caso: F|G as fotos aparecem na última unidade, e também o processo de transferencia acho que só manualmente, como estivesse acessando um cd, copiando as fotos para o seu HD.

Quanto ao programa, acho que só funciona no XP... 

[]'s

Realmente é isso mesmo, aqui ele também cria duas unidades virtuais...acontece a mesma..coisa

TIpo você esta gostando da camera? qntas fotos você conseguiu tirar em 800x600 ?

aqui parece q foi só 79, e eles falam q era pra ir 160..=/

Cara...você ja tentou reinstalar o driver? Sera não pode ser algum problema quanto ao windows..?

você conecta a camera e nda acontece?

Caso eu souber de algo eu te dou um toke

t+ :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso